Pacotes Feriado 12 de Outubro 2010 Viagens

PUBLICIDADE

O que acha de tirar umas férias na semana da criança e proporcionar alguns maravilhosos dias para sua família toda? Pois é, hoje em nossa matéria daremos algumas dicas de viagens para o dia das criança, data que muitas pessoas preferem sair de suas casas e levar as crianças para passear em incríveis lugares e entrar um pouco em contato com a natureza, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre os pacotes de viagens disponíveis para o feriado do dia 12 de Outubro de 2010.

Preparamos uma pequena lista com alguns dos pacotes de viagem para o dia das crianças de 2010, são diversas atrações que as crianças poderão curtir durante alguns dias, não deixem de conferir, segue a lista com os pacotes de viagens disponíveis pela CVC para o dia das crianças com saída no dia 8 de Outubro de 2010.

Camboriú com Parques – 5 dias e 4 noites

PUBLICIDADE

Incluso no Pacote: Transporte aéreo de ida e volta

Traslado entre aeroporto e hotel

Passeios pré programados: passeio aos principais pontos turísticos em Balneário Camboriú, parque Unipraias, atrações do Arvorismo e Youhoo e passeio ao parque Beto Carreiro com 1 ingresso incluso por pessoa.

Preço do pacote: R$ 758,00

Florianópolis – Costão do Santinho – 5 dias e 4 noites

Incluso no pacote: Transporte aéreo de ida e volta

PUBLICIDADE

Traslado entre aeroporto e hotel

Hospedagem de 4 noites com sistema tudo incluso.

Além de vários passeios pré programados.

Preço do pacote: R$ 2.088,00

Resort Iguaçu – 5 dias e 4 noites

Incluso no pacote: transporte aéreo de ida e volta para Foz do Iguaçu

Traslado entre aeroporto e hotel

Hospedagem de 3 diárias de hospedagem com café da manhã ou meia pensão

Passeios as Cataratas do Iguaçu brasileiras, visita panorâmica a hidrelétrica de Itaipu Binacional, com ingresso incluso.

Essas são apenas algumas das dicas de viagem para 12 de Outubro de 2010, sendo que através do site oficial da CVC, podemos encontrar diversos outros destinos para escolher para o dia 12 de Outubro de 1010, é importante mencionar que os consultores de viagens atendem através do telefone de vendas dos pacotes nacionais, 21 2191-5410, ou se preferir, acesse o site oficial da CVC, escolha no menu lateral esquerdo, Feriados 2010 e selecione a opção 12 de Outubro para conhecer todos os destinos disponíveis para viajar nesse feriado.

O preço cobrado pela viagem para o dia 12 de outubro de 2010 que a CVC oferece é referente para cada pessoa adulta, sendo que quem viaja com a família, poderá receber alguns descontos em hospedagens, preços de pacotes e jantares, por isso não deixem de convidar sua família toda e seus amigos para passear realizar uma inesquecível viagem, não esqueçam da câmera fotográfica, pois serão lindos momentos ao lado de pessoas que você ama.

Acesse agora mesmo o site oficial da CVC – www.cvc.com.br e confiram todas as oportunidades de viagem no dia das crianças 2010, onde os preços são mais acessíveis e os interessados poderão pagar de diversas formas, para não pesar em seu orçamento mensal, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.