Pacotes Turísticos Natal e Reveillon 2015-2016

PUBLICIDADE

Os pacotes turísticos natal e reveillon 2015-2016 já estão à venda. Pra quem que estar se antecipando e já ir reservando os pacotes turísticos para o Natal e também o Reveillon aqui vamos dar algumas dicas em que podem ajudar bastante nesses procedimentos, afinal de contas, o Natal e também ano novo são datas especiais em que merecem ser comemoradas de maneiras especiais.

Pacotes Turísticos Natal e Reveillon 2015-2016

Para que você realize a aquisição de pacotes turísticos natal e reveillon 2015-2016 recomendamos que visitem sites de agência como a CVC. Aliás, é preciso procurar empresas sérias que ajudem você a programar o seu final de ano.  Pacotes também podem ser comprados por sites como Submarino Viagens, Americanas Viagens e Até Decolar.Com. O importante é pesquisar e ver o que você quer fazer e se aquilo cabe realmente no seu bolso. Não perca tempo e comece a pesquisar já!

Leia mais informações sobre: Melhores Pacotes Réveillon 2016

PUBLICIDADE

Compro agora ou mais para frente?

Se você já sabe onde deseja passar o ano novo e o natal, pode já procurar os valores de diferentes pacotes. Fazer esta breve pesquisa vai te ajudar a ter noção de preços, o que encaixa ou não no orçamento. Fazendo um comparativo, se você encontrar alguma agência que oferece alguns benefícios a mais e até um valor mais em conta, feche o negócio.

Com o aumento na procura por viagens, o que acontece muito no final do ano, os preços sobem e venhamos e convenhamos de que o preço até está salgado, mas se subir a coisa complica. Então, fique atento as oportunidades

Promoções

Parece impossível encontrar uma boa promoção para o que você quer? Respire fundo e acalme-se, pois muitas agências de turismo fazem ofertas relâmpagos, seja no próprio site ou por e-mail. Aliás, algo que você pode fazer imediatamente é se inscrever nos sites de agências para receber o e-mail de ofertas, isso ajuda e muito a você aproveitar os momentos de queima de estoque.

Leia mais informações sobre: 20 melhores pacotes de viagens para Natal

Quer economizar mais?

Se você deseja viajar mas ainda assim quer também economizar, a sacada é apostar em cidades não muito visitadas nesta época do ano. Isso mesmo, procurar destinos contrários é uma alternativa, pois com a procura baixa os preços também caem e nesta história é possível garantir um bom hotel em uma ótima cidade para curtir o feriado do ano novo.

Siga as instruções

Apesar de ser óbvio, cada viagem tem lá suas regras e etiquetas e isso deve ser seguido a risca. Um exemplo importante são os pacotes de cruzeiros com all inclusive, onde você bebe e come a vontade. Bom, tem muita gente que vai pela primeira vez e se emociona com um pacote desses e é de se entender, mas questão é sempre o bom senso. No navio, por exemplo, existem algumas regras como não jantar de chinelo e bermuda. Geralmente, na compra do pacote, são passadas algumas orientações é preciso seguir para que a viagem seja tranquila e sem grandes problemas.

PUBLICIDADE

Pacotes para 2016

Se você ainda não comprou o pacote e preferiu deixar mais pra frente, saiba que a oportunidade pode estar bem no começo do ano. Na época do natal e ano novo, os preços do pacotes sobem e quando não se vende tudo, a tendência é que o preço cai e deve cair sim, mesmo num mês de férias. Logo nas primeiras semanas de janeiro já é possível sentir um termômetro do que virá ao longo das semanas.

Entre o dia 15 de janeiro até os primeiros dias de fevereiro você conseguirá pegar uma boa promoção, pois neste meio tempo muito será feito para atrair o turista para o carnaval. Aliás, você sabia que existe cruzeiro temática de carnaval? Pois é, quem gosta da folia vai se amarrar e muitos artistas já estão escalados, porém a programação oficial deve sair só a partir de janeiro mesmo. Nesses casos, inclusive, há cruzeiros específicos até com o nome do cantor, bando ou artista, como aconteceu com Claudia Leitte anos atrás.

Outro pacote legal que as pessoas certamente vão gostar é o navio para solteiros, que dura em média 5 dias, e tem viagem marcada geralmente para a época do carnaval. Certamente, quem quiser curtir vai ter que correr, pois os pacotes acabam rapidamente, neste caso.

Quer mais dicas sobre como curtir seu natal e ano novo viajando? Então não deixe de conferir nossos outros artigos sobre esse e diversos temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos! Aproveite também para curtir nossos posts, comentar, deixar sua opinião e ainda compartilhar com amigos e familiares nas principais redes sociais.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.