Pacotes Submarino carnaval Copacabana 2015

PUBLICIDADE

Os Pacotes Submarino carnaval Copacabana 2015 já começaram a ser comercializados.  As pessoas que desejam passar a folia na praia mais popular do Rio de Janeiro devem fazer as reservas com antecedência e aproveitar as promoções.

O site Submarino Viagens se destaca como a melhor agência de turismo da internet. A página reúne as melhores ofertas de pacotes completos, passagens aéreas, hotéis, passeios, cruzeiros e carros para alugar. A sua viagem pode ser negociada online, com total praticidade e conforto. Nessa temporada de carnaval, um dos destinos contemplados com pacotes promocionais é o Rio e Janeiro.

O Rio de Janeiro tem muitas atrações para quem gosta de carnaval. A capital carioca é conhecida pelos desfiles das escolas de samba, que tomam conta da Sapucaí com carros alegóricos, fantasias e muito samba. A cidade também tem blocos de rua e foliões que preferem pular carnaval à beira mar, curtindo o sol e o mar em Copacabana.

PUBLICIDADE

Leia mais: Carnaval Copacabana 2015

Pacotes Submarino carnaval Copacabana 2015

De 12 a 19 de fevereiro de 2015, o carnaval vai tomar conta do Rio de Janeiro. Quem deseja curtir a folia em Copacabana deve garantir a hospedagem nas imediações da praia.  Há muitos hotéis com localização privilegiada, que dão acesso aos principais pontos turísticos da cidade maravilhosa.

Passagens aéreas para o Rio de Janeiro

Se você não quer ter o trabalho de cuidar de cada detalhe da viagem, então vale a pena adquirir um dos Pacotes Submarino carnaval Copacabana 2015. A agência já começou a realizar a venda de passagens aéreas, de ida e volta, com os melhores preços do mercado. Um voo direto com saída de São Paulo e destino ao Rio, custa R$ 156,90.

PUBLICIDADE

Hospedagem em Copacabana

O Submarino também está realizando reservas em hotéis do Rio e Janeiro. Acessando o site oficial da agência, você pode realizar uma pesquisa para encontrar os melhores preços e condições de pagamento. Vale lembrar que os hotéis em Copacabana são mais caros e disputados na temporada de carnaval.

Na região de Copacabana, o Submarino faz reservas especialmente no Premier Copacabana, um complexo de hospedagem que fica em uma zona residencial e fica a apenas 3 quadras da praia mais badalada do Rio de Janeiro. A hospedagem garante café da manhã, piscina, sauna, academia, TV a cabo, internet wi-fi e ar condicionado. Quem realizar as reservas nesse mês de janeiro paga R$ 789,65 a diária.

Você quer conhecer mais opções de Pacotes Submarino carnaval Copacabana 2015? Então acesse o site www.submarinoviagens.com.br e faça uma pesquisa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.