Pacotes Réveillon Machu Picchu, Peru 2015

PUBLICIDADE

Entres os pacotes réveillon Machu Picchu, Peru 2015 internacionais, destacamos este que fica no Peru. Machu Picchu está localizada na região dos Andes, no Peru, e é um dos locais mais visitados do mundo, por causa dos monumentos arqueológicos, que são considerados por muitos os mais importantes da história humana. Construída a 2.400 metros de altitude, Machu Picchu é uma cidade que chama a atenção pelos fragmentos culturais que remetem ao passado. Além disso, a natureza traz a paz necessária para que o passeio seja inesquecível. Para começar 2013 de um modo diferente, alguns turistas escolheram esse destino.

Pacotes Réveillon Machu Picchu, Peru 2015 (Foto: Divulgação)

Pacotes Réveillon Machu Picchu, Peru 2015

Se você quiser fechar um dos pacotes réveillon Machu Picchu, Peru 2015 você precisa fazer isso rápido, pois com a aproximação das datas comemorativas de fim de ano, os pacotes ficam com os preços lá em cima. O ideal é você ja pesquisar os valores que estão no mercado e saber que certamente você gastará um pouco mais se compararmos com o valor que os pacotes para este destino estavam.

Paisagens e animais formam um cenário lindo e perfeito (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Pacotes Viagem Machu Picchu Peru CVC

PUBLICIDADE

Pacote de Machu Picchu CVC

Para passar quatro dias no Peru é preciso pagar R$ 2.019,24 à vista ou parcelar o valor em 10 vezes no cartão de crédito. Esse pacote de viagens que contempla Machu Picchu está à venda no site www.cvc.com.br. Nesse caso, o cliente terá direito a transporte aéreo (Brasil / Lima / Brasil); traslados (aeroporto / hotel / aeroporto); hospedagem de três noites de hospedagem em Lima com café da manhã no hotel, além de passeio pela cidade de Lima e passeio culinário com almoço, degustação e demonstração de preparos de receitas. Então, o ideal é aproveitar o Réivellon para ficar mais dias nesse destino maravilhoso.

Pacotes para região não estão caros (Foto: Divulgação)

Terra Mundi: Machu Picchu especial Réveillon 2015

A Terra Mundi é uma empresa que trabalha com pacotes de viagens que contemplam vários destinos nacionais e internacionais. Para quem está interessado em ter um começo de ano diferente, a companhia está vendendo pacotes de viagens para Machu Picchu.

Cidade tem uma energia incrível (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Roteiro Turístico Peru, Dicas Preços

Serviços inclusos

Centenas de turistas visitam a região (Foto: Divulgação)

Nesse caso, os serviços inclusos são: passagem aérea entre São Paulo/Lima/Cusco/Lima/São Paulo voando pela Lan Chile; Hospedagem de uma noite em Lima com café da manhã; duas noites de hospedagem em Cusco no hotel selecionado; uma noite de hospedagem no Vale Sagrado com café da manhã e uma noite de hospedagem em Águas Calientes no hotel selecionado. Além disso o cliente terá direito a translado. Veja abaixo os preços praticados pelo site www.terramundi.com.br.

Quem quiser pode conhecer a fundo os costumes da população local (Foto: Divulgação)

Confira mais dicas sobre viagens no réveillon, fique aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.