Pacotes Promocionais para o Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Para aqueles que querem aproveitar o carnaval para descansar dos tumultuados dias úteis, mas ainda não sabem o que fazer, venho através deste lhe informar alguns pacotes promocionais para o carnaval 2016 . A Rapi10 Viagens acabou de anunciar suas promoções para esse carnaval  e a empresa possibilita saídas de várias cidades do País para outros locais, como por exemplo, para Rio de Janeiro. Os preços são ótimos e você pode aproveitar.

Pacotes Promocionais para o Carnaval 2016 (Foto: Exame/Abril)
Pacotes Promocionais para o Carnaval 2016 (Foto: Exame/Abril)

Pacotes Promocionais para o Carnaval 2016

Abaixo, separamos aqui alguns pacotes promocionais para o carnaval 2016 para você pesquisa e quem sabe já marcar sua viagem, afinal o carnaval já está começando. Então, não perca tempo para conferir preços e possibilidades de viagens, acesse o site da Rapi10, em www.rapi10.com.br/promo-carnaval.vxlpub.

Leia mais informações sobre: Pacotes Viagem Nordeste Carnaval 2016

PUBLICIDADE

CVC Viagens

É sempre bom economizar comprando em promoções (Foto: Exame/Abril)
É sempre bom economizar comprando em promoções (Foto: Exame/Abril)

Para quem pretende aproveitar o feriado de carnaval no Brasil, a CVC possui um pacote de sete noites em Natal, incluindo passeio aos principais pontos turísticos da cidade até a Praia de Pirangi. Outro pacote promocional da CVC é para  quem quer viajar no carnaval para o exterior para Cancún, com direito á sete noites num hotel com café da manhã ou sistema all inclusive e  outros por um preço a partir de R$ 5.500 reais.

Destino internacional

Vários destinos podem ser visitados (Foto: Exame/Abril)
Vários destinos podem ser visitados (Foto: Exame/Abril)

Outro pacote promocional CVC é para a Grécia o preço sai por mais de 3 mil reais, você pode escolher outras opções de destinos como Nova York, Londres, África do Sul e muitos outros lugares pelo mesmo preço acesse o site: www.cvc.com.br, e confira todas as promoções.

Leia mais informações sobre: Pacotes de Viagens para o Carnaval 2016

Tako Travel

A Tako Travel tem várias sugestões para aqueles que querem curtir o carnaval 2016 em fortaleza. Muitos pacotes são compostos por passagem aérea e sete noites com direito nos dois primeiros dias a passeios pela cidade e visitas às praias da capital e ao Beach Park. Outros pacotes chegam a incluir passeios em  praias distantes, como a de Cumbuco, Canoa Quebrada, Lagoinha e Praia das Fontes e outras. Quem quiser verificar os destinos disponíveis pode acessar www.takotravel.com.br e confira outras promoções.

Aproveite o carnaval para viajar (Foto: Exame/Abril)
Aproveite o carnaval para viajar (Foto: Exame/Abril)

Para curtir o feriado prolongado não deixe tudo para última hora, planeje tudo com antecedência, escolha o roteiro que se enquadra melhor ao seu bolso e a seu gosto. Se você ainda não se programou ainda aproveite porque da tempo, pois esse ano o carnaval acontece em março, então entre em contato com as empresas de viagens e confira através dos sites as promoções nacionais e internacionais para o carnaval 2016.

Preço em média consultado no dia 04/02/2016. Lembre-se que a empresa pode alterar o preço e o mesmo varia de acordo com a disponibilidade do pacote, hospedagem e data de viagem.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.