Pacotes Para Semana Santa 2016

PUBLICIDADE

A semana santa é um período propício para viagens, afinal, muitas pessoas aproveitam os dias que antecedem a páscoa para passear com a família e descansar em lugares diferentes. Pensando nisso, as agências de turismo estão criando pacotes para a semana santa 2016. Vários lugares são interessantes para se conhecer durante a semana santa, tanto no território nacional como também no exterior. A escolha do destino fica por conta de cada passageiro, mas é importante se antecipar na compra das passagens para garantir os melhores preços e condições de hospedagem.

PUBLICIDADE
Pacotes Para Semana Santa 2016 (Foto: Exame/Abril)

Pacotes Para Semana Santa 2016

Depois de viajar no carnaval, vale a pena comprar um dos  pacotes para a semana santa 2016, ele pode ser financiado em várias vezes para as parcelas não pesarem no seu orçamento. O dia da Paixão de Cristo será no dia 25 de março (sexta-feira) e os dois dias que se seguem até a páscoa podem ser aproveitados numa viagem.

Leia mais informações sobre: Ofertas de Pacotes Turísticos 2015-2016

Destinos nacionais

Programe-se para comemorar a semana santa de um jeito diferente e sagrado (Foto: Exame/Abril)

As promoções de viagens semana santa estão ótimas, as principais agências de viagens do Brasil já começaram a divulgar as novidades. Para quem busca tranqüilidade, o indicado é conhecer Caldas Novas, um município de Goiás com lindas piscinas naturais de águas quentes. Existem outros lugares interessantes para se conhecer também, como Salvador, Ouro Preto, Porto de Galinhas, Camboriú e Natal. Uma das melhores operadores que você pode consultar um pacote de acordo com o seu desejo é a CVC.

Paixão de Cristo em Pernambuco

Pernambuco é um lugar lindo e palco para encenação da Paixão de Cristo (Foto: Exame/Abril)

Entre os pacotes turísticos semana santa 2016 o destaque fica por conta das viagens para Pernambuco, onde é representada a Paixão de Cristo. O ano passado, a cidade de Brejo da Madre que recebe o evento na Nova Jerusalém contou com 12 mil pessoas assistindo a encenação. Esse deve ser certamente um dos pacotes de viagem para páscoa mais cobiçados. Quem quiser assistir ao espetáculo precisa se programar porque as apresentações ocorrem doa dia 19 até 26 de março. E para embarcar nessa é preciso procurar um bom pacote.

Leia mais informações sobre: Pacotes de viagens para duas pessoas em promoção

Consulte a CVC

Quem quiser também pode fazer uma viagem internacional nesta data importante (Foto: Exame/Abril)

A CVC, maior agência turística do Brasil, está com ótimas ofertas de pacotes para a semana da páscoa, aproveitando o fim de março e o início de abril. As pessoas interessadas em conhecer as opções de viagens na semana santa CVC devem acessar o site oficial para conferir informações e fazer a reserva com antecedência. Os cruzeiros marítimos também são bem requisitados nessa temporada. As melhores ofertas de viagens você encontra na CVC, por isso acesse o Portal CVC e confira com antecedência os preços de pacotes para semana santa. Convide os amigos ou familiares para desfrutar de passeios incríveis.

PUBLICIDADE

A semana santa é um período propício para viagens, afinal, muitas pessoas aproveitam os dias que antecedem a páscoa para passear com a família e descansar em lugares diferentes. Pensando nisso, as agências de turismo estão criando pacotes para a semana santa 2010.

Vários lugares são interessantes para se conhecer durante a semana santa, tanto no território nacional como também no exterior. A escolha do destino fica por conta de cada passageiro, mas é importante se antecipar na compra das passagens para garantir os melhores preços e condições de hospedagem.

Depois de viajar no carnaval, vale a pena comprar um bom pacote de viagem, ele pode ser financiado em várias vezes para as parcelas não pesarem no seu orçamento. O dia da Paixão de Cristo é 02 de abril (sexta-feira) e os dois dias que se seguem até a páscoa podem ser aproveitados numa viagem.

As promoções de viagens semana santa estão ótimas, as principais agências de viagens do Brasil já começaram a divulgar as novidades. Para quem busca tranqüilidade, o indicado é conhecer Caldas Novas, um município de Goiás com lindas piscinas naturais de águas quentes. Existem outros lugares interessantes para se conhecer também, como Salvador, Ouro Preto, Porto de Galinhas, Camboriú e Natal.

Entre os pacotes turísticos semana santa 2010 o destaque fica por conta das viagens para Pernambuco, onde é representada a Paixão de Cristo. O ano passado, a cidade de Brejo da Madre que recebe o evento na Nova Jerusalém contou com 12 mil pessoas assistindo a encenação. Esse deve ser certamente um dos pacotes de viagem para páscoa mais cobiçados.

A CVC, maior agência turística do Brasil, está com ótimas ofertas de pacotes para a semana da páscoa, aproveitando o fim de março e o início de abril. As pessoas interessadas em c

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.