Pacotes para Réveillon, Aracaju 2016

PUBLICIDADE

Estamos no mês de novembro, mas já é possível planejar como será a passagem de 2015 para 2016. Se você adora fazer uma viagem, mas não quer sair do Brasil, aproveite a diversidade nacional para fazer um passeio inesquecível e assista a chegada do novo ano de modo especial. Aracaju, por exemplo é um excelente destino confira pacotes para Réveillon, Aracaju 2016.

Pacotes para Réveillon, Aracaju 2016 (Foto: Divulgação)
Pacotes para Réveillon, Aracaju 2016 (Foto: Divulgação)

Pacotes para Réveillon, Aracaju 2016

Passar o Réveillon em um lugar como Aracaju, capital do Estado de Sergipe, pode ser uma excelente ideia. Aracaju é um excelente destino nacional para quem quer fazer um ano novo diferente sem viajar para fora do país e aproveitar as belezas naturais. Com os pacotes para Réveillon, Aracaju 2016 você vai economizar e passar dias incríveis desfrutando de momentos inesquecíveis com a família e amigos.

Saiba mais sobre: Pacotes Réveillon 2015 cruzeiros marítimos

PUBLICIDADE
Aracaju está entre as cidades mais bonitas do Brasil (Foto: Divulgação)

Aracaju um exemplo a ser seguido

O município é amplamente arborizado, possui uma limpeza urbana que é exemplo para as demais capitais nacionais, além de ter paisagens que fazem parte da memória das pessoas sempre que o tema for viagens. As construções históricas fazem parte desse cenário e contribui com a história desse povo de cultura muito forte.

Aracaju lindas praias e paisagens naturais (Foto: Divulgação)
Aracaju lindas praias e paisagens naturais (Foto: Divulgação)

Quatro dias em Aracaju: CVC Réveillon 2016

A CVC está com algumas oportunidades de compra de pacotes de viagens para Aracaju nesse ano que se aproxima. Pagando R$ 928,00 você poderá ficar na cidade mais dias além da virada do ano. Os serviços atendem quatro dias e o custo pode ser parcelado em 10 vezes de R$ 92,80. Aproveite essa chance de degustar os pratos típicos dessa região do país enquanto os fogos que dão boas-vindas a 2013 fazem desenhos no céu estrelado de Aracaju.

Confira de também: Viagens Réveillon 2015 – Salvador

As praias da capital de Sergipe está entre os destinos mais cobiçados do país (Foto: Divulgação)

Pacotes para passar o ano novo em Aracaju

A CVC oferece mais pacotes de viagens para quem está interessado em passar o ano novo em Aracaju. Todos os conjuntos de serviços para esses destino nessa época do ano que estão à venda pelo www.cvc.com.br contemplam hospedagem e translado. No entanto, o viajante deve ficar atento com relação ao local e datas de embarque, já que essas escolhas podem influenciar no valor do pacote de viagens.

•O valor dos serviços pode muda de acordo com as escolhas do cliente de itens adicionais. Fique atento, pois a quantidade de pacotes são limitados e a disponibilidade de datas e horários podem ser alteradas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.