Lugares para lua de mel em 2017

PUBLICIDADE

A lua de mel é um dos momentos mais relaxantes após toda a tensão gerada pela organização do casamento, que envolve preocupações com a decoração, escolha das roupas, lista de convidados, etc. Veja alguns lugares para lua de mel em 2017 de tirar o folego!

Lugares para lua de mel em 2017 (Foto Ilustrativa)
Lugares para lua de mel em 2017 (Foto Ilustrativa)

E como se trata da primeira viagem romântica da vida de casado, ela deve ser especial e passada em um belo local, que proporcione ótimos momentos de lazer e diversão, além de oferecer várias atrações para curtir a dois.

Se você está querendo saber quais são os melhores lugares para passar lua de mel, não deixe de conferir as dicas a seguir.

PUBLICIDADE

Lugares para lua de mel em 2017

Há muitas opções no litoral brasileiro para lua de mel (Foto Ilustrativa)
Há muitas opções no litoral brasileiro para lua de mel (Foto Ilustrativa)

Lugares para lua de mel em 2017 é o que não falta no Brasil. Em um país tão grande e diverso como é o nosso, há inúmeras opções de destinos para a tão aguardada viagem pós-casamento. Se os recém-casados quiserem aproveitar uma praia, por exemplo, a cidade de Arraial d’Ajuda, na Bahia, é uma ótima pedida.

Lugar paradisíaco e de águas cristalinas, o munícipio tem ótimas praias e ainda fica perto de Porto Seguro, trazendo diversas opções de passeios. E para uma lua de mel na praia, outros destinos muito procurados são Natal (RN), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC) e Paraty (RJ).

Já para os casais que querem fugir do calor, a lua de mel em Gramado é uma excelente alternativa. A famosa cidade gaúcha é o destino perfeito para um clima romântico, principalmente durante o outono e o inverno, quando o frio é mais intenso.

Outras dicas de viagem para lua de mel 2017 são as cidades de Monte Verde (MG), cujo clima também é bastante romântico e ótimo para os casais aventureiros (há várias opções de trilhas, passeios a cavalo, trekking, escalada), e Caldas Novas (GO), que oferece uma viagem relaxante na maior estância hidrotermal do mundo.

PUBLICIDADE

Lua de mel no exterior

A lua de mel em Cancún é bastante procurada (Foto Ilustrativa)
A lua de mel em Cancún é bastante procurada (Foto Ilustrativa)

Quer passar lua de mel no exterior? Também há ótimas opções de viagens 2017 para esses casais, inclusive com preços baixos, como é o caso da lua de mel em Buenos Aires, um dos destinos preferidos dos brasileiros. A viagem à capital argentina traz diversas atrações, e o casal pode ainda aproveitar para ir até Santiago (Chile) ou Montevidéu (Uruguai). Outra boa opção é Paris, a mesma é muito procurada devido sua beleza e seu clima romântico.

Entre os destinos internacionais, também não podemos nos esquecer de Cancún (México), com suas praias exuberantes, e da bela e exótica Punta Cana (República Dominicana), igualmente figurando na lista de preferências de muitos casais brasileiros.

PUBLICIDADE

Lua de mel barata

Há excelentes opções de viagens baratas para lua de mel 2017 (Foto Ilustrativa)
Há excelentes opções de viagens baratas para lua de mel 2017 (Foto Ilustrativa)

Para uma lua de mel barata, a principal dica é adquirir seu pacote de viagem com bastante antecedência, além de pesquisar bastante entre as várias opções de agências de viagem. Assim que a data do casamento estiver definida, já garanta a viagem, se possível dando preferência a uma época de baixa temporada.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.