Corrida de fórmula 1: Pacote de viagens, 2012

PUBLICIDADE

O Mundial de Fórmula 1 2012 está sendo considerado um dos campeonatos mais disputados de todos os tempos, já que nas oito primeiras corridas do ano, houve um ganhador diferente em cada uma delas. Com disputas tão acirradas assim, como não se via há muito tempo, o número de pessoas que pretende acompanhar as últimas corridas da temporada certamente será grande.

Até o final da edição 2012 do Campeonato de Fórmula 1, ainda faltam as corridas da Bélgica, Itália, Singapura, Japão, Coreia do Sul, Índia, Abu Dhabi, Estados Unidos e o Grande Prêmio do Brasil de F1 2012, marcado para o dia 25 de novembro.

Para quem é fã da velocidade e adora viajar, é uma ótima oportunidade para conciliar as duas coisas, acompanhando as disputas entre os pilotos Fernando Alonso, Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Mark Webber e Kimi Raikkonen, na disputa pelo título da F1 2012 e também conhecendo belos lugares.

PUBLICIDADE

Economize nas viagens: Pacotes Baixa Temporada 2012-2013: CVC Ofertas

Pacotes de viagem F1 2012

Para acompanhar as últimas corridas da Fórmula 1 2012, uma ótima opção é adquirir um dos pacotes de viagem que estão sendo comercializados por diversas operadoras de turismo em todo o Brasil.

Uma delas é a TAM Viagens, que já está vendendo pacotes para a corrida de Fórmula 1 2012 no Brasil. O GP Brasil de F1 2012 vai acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, datas para as quais estão programados os treinos livres, treino oficial e a corrida, respectivamente.

Se você pretende acompanhar o evento completo, durante os três dias, a TAM Viagens tem um pacote com três noites de hospedagem e ingressos para todos os dias, custando a partir de R$ 3.677,00 por pessoa, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros.

PUBLICIDADE

Já para aqueles que desejam assistir apenas os treinos do sábado e a corrida no domingo, o pacote com duas noites de hospedagem e entradas para os dois dias está saindo a partir de R$ 2.941,00 por pessoa, igualmente com a opção de parcelamento em 10 vezes no cartão.

Em ambos os casos, os valores se referem à saída do Rio de Janeiro e os pacotes incluem passagens aéreas, traslados e kit com boné, camiseta, protetor solar, protetor auricular, bolsa e capa de chuva. Há opções de embarques em várias outras cidades, com o preço variando conforme a escolha. Para maiores detalhes, acesse o site www.tamviagens.com.br.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre os Pacotes TAM Viagens, como comprar

Outras opções de pacotes para a F1 2012

Há ainda diversas outras agências de viagem com pacotes para o GP Brasil de F1 2012 e também para as outras corridas que restam da temporada. Uma boa dica é acessar o site oficial da F1 (www.formula1.com) e ir até a seção “Tickets & Travel”, onde você pode encontrar informações sobre pacotes de viagem para todos os GPs da temporada.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.