Pacotes Para Aruba All Inclusive 2012

PUBLICIDADE

Aruba está localizada no Caribe, oferece sol o ano inteiro e é cobiçada por turistas do mundo todo, inclusive brasileiros, que sempre que podem dão suas caras pelas belezas naturais e praias de águas calmas de Aruba. Ficou curioso em saber mais? A CVC oferece diversos pacotes de viagens que podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

Pacotes para Aruba All Inclusive 2012

A CVC, considerada a maior agência de viagens do país está oferecendo alguns pacotes de viagens para Aruba, os pacotes são no sistema All Inclusive, ou seja, todas as refeições e bebidas estão inclusas no pacote, exceto drinks e bebidas alcoólicas.

PUBLICIDADE

Abaixo vamos listar algumas opções de pacotes com saída de São Paulo.

Aruba – 9 dias a partir de R$ 3.483,64
Aruba – 8 dias a partir de R$ 3.679,84

No entanto, para fazer uma cotação de acordo com suas necessidades, tenha em mente o dia do embarque e da volta, facilitando na hora da cotação e até para aproveitar as promoções de pacotes para Aruba. Através do site oficial da CVC você tem acesso para montar sua viagem para Aruba no Caribe, confira.

Turismo em Aruba

Conhecida pelo seu clima com sol o ano inteiro, Aruba é recheada de belezas naturais, praias de águas cristalinas e hotéis de primeira. Além disso, os cassinos e a vida noturna de Aruba são destaques para os visitantes, garantindo diversão até o amanhecer.

Não conhece a cidade? Não deixe de fazer Snorkel na praia, mergulhando com diversos cardumes de peixes e não esqueça de levar a máquina fotográfica, pois você vai precisar devido a graciosidade da cidade.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.