Pacotes em resorts All Inclusive, Bahia 2012

PUBLICIDADE

Todos os anos, a Bahia recebe um grande número de turistas. O estado é conhecido dentro e fora do país por suas belas praias e também por preservar sua história e cultura. Além disso, ele reúne excelentes resorts, onde é possível desfrutar de todo o conforto e lazer necessário para você fazer uma viagem inesquecível.

No mercado, você encontra vários pacotes para os resorts baianos. Os preços variam de acordo com o tipo de apartamento e os serviços que vêm inclusos no plano. Por isso, você deve pesquisar para poder fechar um negócio que caiba no seu bolso e atenda às suas expectativas. Abaixo, separamos algumas opções de pacotes em resorts para a Bahia para você conferir e começar a planejar o seu passeio desde já.

Confira também: Reservas em hotéis de Salvador BA.

PUBLICIDADE

Pacotes em Resorts para Bahia 2012

A CVC está oferecendo um pacote de três dias de hospedagem no sistema All Inclusive no resort Gran Stella Maris, em Salvador. Disponível a partir de dez vezes de R$93,80, ele oferece passagem aérea de ida e volta, traslado do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto, e quarto Standart Vista Mar ou Vista Resort, que pode acomodar até três pessoas.

Os apartamentos ainda contam com ar condicionado, cofre, conexão com internet, sacada, rádio e relógio, TV a cabo e frigobar. Localizado em frente à praia Stella Maris, uma das mais belas de Salvador, o resort também tem quadra poli-esportiva, fitness center, espaço para recreação de crianças, três restaurantes, e toda a infra-estrutura necessária para você se hospedar com conforto e qualidade.

Saiba mais sobre o Stella Maris Resort.

Resort Costa Brasilis

Outra opção de pacotes em resorts da CVC é para o Resort Costa Brasilis, localizado em Porto Seguro. Ele inclui passagem de ida e volta, traslado (aeroporto/hotel/aeroporto) e sete noites de hospedagem com café da manhã ou meia pensão, tudo a partir de dez vezes de R$96,80.

Em suas acomodações, o hóspede pode encontrar ar-condicionado, TV a cabo, cofre individual, frigobar, secador de cabelos e banheira de hidromassagem. Já na área de lazer, o resort oferece piscinas (mil metros quadrados), playground, espaço kids, SPA, fitness center, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, cinema, sala de jogos (cartas, xadrez, damas), mesa de ping pong, além de um amplo pátio para momentos mais relaxantes.

Esses são alguns dos pacotes disponíveis para resorts na Bahia. No site da CVC e de outras agências você pode encontrar mais opções. Aproveite e boa viagem.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.