Pacotes e cruzeiros marítimos Réveillon 2013

PUBLICIDADE

Mal o Carnaval terminou e têm muitos já pensando no que fazer na virada do ano. Para quem acha que essa pressa toda é exagero, saiba que os principais destinos do Brasil e do mundo ficam praticamente inacessíveis nessa época de alta temporada, que acontece com as férias escolares. Alguns donos de casa de praia, apartamentos em locais turísticos e agências de viagens começam a montar seus pacotes de viagens.

Se olhar o site das maiores empresas de turismo do país, provavelmente você não encontrará em seu calendário o Réveillon 2013, porém é possível começar a especular os valores de alguns conjuntos de serviços. No portal eletrônico da CVC é possível consultar preços de cidades onde o turismo é forte. Porto de Galinhas, por exemplo, em Recife,  prepara uma super festa para comemorar a chegada do Ano Novo. Um pacote para esse local, que contempla oito dias, tem um custo a partir de R$ 1.268,00.

E não tem como falar de virada do ano sem se lembrar da queima de fogos que acontece tradicionalmente em Copacabana todos os anos. Um pacote de viagens pela CVC, para passar esse período na cidade maravilhosa, não sai por menos de R$ 1.000,00. O preço pode mudar de acordo com os serviços adicionais escolhidos.

PUBLICIDADE

Se você gosta de cruzeiros marítimos a agência de viagens disponibiliza muitas opções. Ao todo são cinco navios, que fazem trajetos diferenciados, inclusive fora do país. Embora cada um tenha a sua particularidade, todos percorrem águas exuberantes. Santos, Ilhabela, Rio de Janeiro, e as principais capitais nordestinas fazem parte do roteiro. Barcelona e os rios da Amazônia também são contemplados por cruzeiros da CVC. Existem passeio a mar aberto com duração de dois dias e outros de 15 dias, basta escolher qual atende suas expectativas.

Com tantas opções fica difícil saber qual é a melhor. Acesse o site http://www.cvc.com.br e comece a planejar sua viagem de final de ano. Na dúvida procure a agência conveniada mais próxima e converse com um agente de viagens, que certamente vai te dar muitas dicas sobre qual destino é  mais interessante dentro daquilo que você pode pagar e do tempo disponível.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.