Pacotes De Viagens Shoptime 2016

PUBLICIDADE

Os Pacotes De Viagens Shoptime 2016 estão disponíveis numa das maiores agências online do setor, que também gerencia o Submarino Viagens, a B2W Digital. Quem compra no site tem a garantia do sistema de segurança da empresa e também o conforto de fazer tudo de casa e a hora que puder e quiser. O site dispõe de buscas e promoções.

Pacotes De Viagens Shoptime 2016

Para acessar os Pacotes De Viagens Shoptime 2016 é precisar entrar no site viagens.shoptime.com.br e na barra superior horizontal você pode clicar entre as opções de serviços como ‘Passagens Aéreas’, ‘Hoteis’, ‘Carros’, ‘Cruzeiros’ e ‘Seguros’. Por ali mesmo, é possível selecionar cada item e montar um pacote de viagem interessante e do seu gosto, de acordo com o que cabe no bolso.

Leia mais informações sobre: Cartão Shoptime – Consultas, Como Emitir

PUBLICIDADE

Como pesquisar?

Logo que abrir o portal da agência é possível ver os campos em branco para preencher as informações do que você está bucando, como ponto de partida, destino, número de passagens, se há ou não crianças, data de ida e voltas, entre outros. Os campos mudam de acordo com a pesquisa, pois além das passagens aéreas, há serviços também como hotel, carros, cruzeiros e seguros.

Se não conseguir encontrar alguma informação ou tiver problema no envio dos dados, busque pelo auxílio de dúvidas disponível na página inicial do site.

Receba as melhores ofertas

O Shoptime Viagens oferece a seus clientes a opção de cadastrar o e-mail para receber as ofertas especiais do dia, da semana ou do mês. Para entrar na lista e receber o conteúdo na sua caixa de entrada, é preciso apenas colocar o nome, sobrenome e e-mail e depois clicar no botão roxo ‘enviar’.

Essa é uma das maneiras de saber os preços que estão em conta e conferir os bons descontos para comprar o que precisar para a viagem nacional ou internacional.

PUBLICIDADE

Quem quiser pode apenas também acessar a parte de ofertas bem na home do site. Na barra de passagens aéreas, por exemplo, é possível ver as localidades e o valor a partir de. Para saber os detalhes o consumidor deve clicar em oferta e aí então terá acesso às informações. Os preços em contas também estão disponíveis para os outros ‘produtos’ que são vendidos no portal online.

Leia mais informações sobre: Reservas Em Hotéis Shoptime Viagens

PUBLICIDADE

Sem juros

As agências de turismo facilitam a vida de quem deseja viajar e não consegue pagar tudo à vista. Quem quiser pode fechar um pacote e pelo site mesmo preencher as informações do cartão de crédito e escolher em quantas vezes quer parcelar sem juros, lembrando que sem o acréscimo o limite das prestações é de dez vezes. Quem não quiser comprar pelo site, pode adquirir os itens ou informações através da central de atendimento no telefone (11) 4003-4323.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.