Pacotes de viagens, Rio de Janeiro – CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

O Rio de Janeiro é um dos pontos turísticos mais visitados em todo o mundo e toda essa fama nasceu graças a suas incríveis belezas naturais e a receptividade dos brasileiros, que tratam os turistas com muita simpatia e carinho. Entre os maiores atrativos da cidade está o belo Cristo Redentor, uma das sete novas maravilhas do mundo, que está de braços abertos sobre a Guanabara, abençoando todas  as belezas históricas da cidade.

Atualmente, estima-se que cerca de dois milhões de turistas de diversas partes do mundo venham visitar o Rio de Janeiro todos os anos, aproveitando para curtir muito o Pão de Açúcar, o Corcovado e a linda praia de Ipanema, alguns dos maiores cartões postais do Rio de Janeiro, que já serviram até de cenário para filmes internacionais e grandes shows. Confira alguns dos pacotes de viagens promocionais oferecidos pela CVC para o Rio de Janeiro em 2012:

Rio de Janeiro – Meia maratona – 03 dias/ 02 noites

O pacote de viagem oferecido pela CVC conta com o transporte aéreo de ida e volta entre São Paulo e o Rio de Janeiro, além dos traslados de chegada e saída entre o hotel e o aeroporto; e entre o aeroporto e a Meia Maratona, hospedagem de duas noites no hotel escolhido com um delicioso café da manhã.

PUBLICIDADE

O valor da viagem fica  a partir de R$848,00 com saída da cidade de São Paulo, mas o preço pode variar de acordo com o local e data de embarque e hotel escolhido. Para mais informações sobre este pacote de viagem, clique aqui.

Veja também: Pacote de viagens para Porto Seguro CVC, 2012-2013

Rio de Janeiro – 05 dias/ 04 noites

A CVC Viagens conta com um excelente pacote de viagem para a Cidade Maravilhosa, um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil que possui praias belíssimas e muitas outras belezas naturais e históricas.

O pacote oferecido pela operadora de turismo conta com transporte aéreo de ida e volta entre a cidade de São Paulo e o Rio de Janeiro e os traslados de ida e volta entre o hotel e o aeroporto. A viagem ainda inclui quatro noites de hospedagem no hotel escolhido com um delicioso café da manhã .

PUBLICIDADE

O valor da viagem fica a partir de R$1.058,00 com saída da cidade de São Paulo, mas o preço pode variar de acordo com o local e data de embarque e hotel escolhido. Para mais informações sobre este pacote de viagem, clique aqui.

Leia também: Pacotes de viagens Londres e Paris 2012-2013

PUBLICIDADE

* Por enquanto a CVC ainda não está disponibilizando pacotes para o Rio de Janeiro em 2013, para fazer uma simulação, acesse o site da empresa. http://www.cvc.com.br

Veja: Pacotes Disney janeiro 2013 – férias viagens

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.