Pacotes de Viagens Porto Seguro 2010-2011

PUBLICIDADE

 

Uma boa viagem é sempre bem vinda seja em qual for a estação do ano, por isso a CVC que entende muito de viagens sempre tem pacotes e planos espaciais para os diversos perfis de turistas. Os Pacotes de Viagens Porto Seguro 2010 2011 estão sendo muito requisitados, isso se deve às belas paisagens e à receptividade com que a cidade acolhe seus turistas.

A CVC está com um plano especial para você que quer descansar uma semana em um local paradisíaco, se trata de 7 noites com direito a café da manhã. Os passeios envolvem todos os pontos turísticos principais do roteiro, e de 3ª a 6ª os traslados são gratuitos, para o centro de lazer Tôa Tôa, que fica na praia Taperapuã, porém isso se restringe às pessoas que estiverem hospedadas em hotéis no centro.

PUBLICIDADE

A programação de todos os dias é estabelecida pela CVC:

1º dia

Após a chegada, recepção da equipe CVC local no aeroporto e traslado até o hotel escolhido.

2º dia

Passeio com duração de  2 horas.incluso no valor do pacote, acontece a visitação aos principais pontos turísticos da cidade. Logo após o café da manhã, o primeiro ponto é Cidade Histórica de Porto Seguro. Além de conhecer todos os pontos turísticos, você também presenciará uma apresentação de um Show de Capoeira e degustação de cacau, licor de jenipapo e outros produtos típicos.

Uma Festa de Confraternização acontece no Complexo de Lazer Tôa Tôa, com apresentação de shows folclóricos, dança dos guias, promoters e lambaeróbica, mas a data da festa pode variar.

PUBLICIDADE

3° dia

A sugestão é um passeio à Praia de Taípe com Arraial D´Ajuda ou Passeio no Recife de Fora. Duração: aproximadamente 8 horas.

4º dia

Neste dia passeio sugerido é ao Arraial d´Ajuda Eco Park um dos mais belos parques aquáticos e ecológicos do Brasil. Localizado na Praia do Mucugê, nele você vai se divertir o dia todo.

5º dia

Para ocupar o seu 5º dia o passeio sugerido é de chalana. Embarque pela manhã com destino a Santa Cruz Cabrália. No pier de Cabrália, acontecerá o embarque na chalana exclusiva da CVC, com duração de aproximadamente 8 horas e almoço incluso, o passeio faz o maior sucesso no roteiro de Porto Seguro.

6º dia

Passeio a Trancoso. Saída do hotel após o café da manhã. Essa praia é conhecida internacionalmente pela sua beleza e  tranquilidade.

7º dia

Expedição pela Rota do Descobrimento, com duração de. Aproximadamente 6 horas e almoço incluso.

Com exceção do passeio que mencionamos estar incluso no valor do pacote, os outros todos não estão inclusos e configuram-se como sugestões da CVC para que sua viagem tenha um cronograma. A ordem dos passeios também pode ser alterada pelas condições climáticas. Você pode parcelar o seu pacote em até 10 x.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.