Pacotes De Viagens Para Suiça 2010-2011

PUBLICIDADE

A Suíça é um país que tem recebido visitantes de todas as partes do mundo, em especial na sua temporada de inverno, uma das mais rigorosas do planeta. Considerado um dos países mais desenvolvidos da Europa, a Suíça é conhecida por suas conceituadas escolas e pelo ótimo potencial financeiro.

O roteiro turístico da Suíça é bem variado, inclui desde os maravilhosos Alpes suíços até as badalas casas noturnas de Zurique. Várias culturas européias estão presentes na Suíça, uma mistura que contribuiu para o charme e elegância típicos do país. Cidades como Berna, Basiléia, Winterthur, St.Gallen e Lausanne são algumas das cidades que atraem os turistas durante todas as temporadas do ano.

PUBLICIDADE

As pessoas que resolvem visitar a Suíça devem conhecer os magníficos monumentos de Berna, um dos mais elegantes lugares do país. A cidade tem um ritmo calmo e mantém intactos os prédios medievais. Um dos pontos turísticos mais visitados é a casa onde viveu Albert Einstein, uma das personalidades mais importantes da ciência.

Ao passar férias de julho na Suíça, os turistas não podem deixar de conhecer a deslumbrante Genebra. Esse município conserva a arquitetura antiga, tem lojas luxuosas e restaurantes de alta gastronomia. Fugindo um pouco do contexto medieval, os turistas podem conhecer a capital Zurique, uma cidade moderna ideal para fazer comprar e aproveitar a programação noturna.

Para apreciar as paisagens suíças, os turistas podem participar de uma excursão e desbravar rotas maravilhosas pelo território. O calendário suíço de eventos é bem variado, que inclui o carnaval “Fasnacht” em fevereiro e o festival de jazz Montreux Jazz Festival que acontece no mês de julho. A maravilhosa natureza da Suíça também se revela ideal para passeios ao ar livre. Para os aventureiros de plantão, há  a possibilidade de escalar mais de 48 montanhas.

Antes de viajar para suíça em 2010-2011, os brasileiros precisam fazer uma programação e obter informações importantes sobre a cultura desse país. Os hábitos de vida, língua e moeda são bem diferentes e merecem um estudo prévio.

PUBLICIDADE

Com um roteiro tão rico, muitas pessoas estão a procura de vôos baratos para Suíça, mas é necessário fazer uma pesquisa nas companhias aéreas para aproveitar as promoções. Para os turistas que desejam passar uma curta temporada no país, vale a pena conhecer os preços dos pacotes de viagens Suíça 2010-2011. A CVC inclui os Alpes Suíço no seu circuito pela Europa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.