Pacotes de viagens para Foz do Iguaçu, CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

A magia de Foz do Iguaçu nasce da combinação do artificial e do natural, do passado e do presente, das visões que estimulam todos as sentidos, numa região onde tudo é grandioso, encantador e inesquecível e com passeios que alucinam os olhos de várias gerações, desde o primeiro momento da chegada.

Com uma infra estrutura completa para congressos, feiras, ou muito lazer, a cidade mescla diversos povos e possui anfitriões com o prazer de receber. O Parque Nacional do Iguaçu, com toda a sua energia, proporciona aventuras incomparáveis, seja pela água, pelo céu ou pela mata.

Itaipu Binacional também é um espetáculo a luz do dia, a maravilha da engenharia que não teve medo de ousar. Um lugar para ser visitado em todos os seus detalhes, como o canal para desova dos peixes e um impressionante lago artificial que faz caminho para peixes e abriga competições de barcos a vela e caiaques. Detalhes de preservação ambiental no Refúgio Biológico, e detalhes da história regional no acervo de arqueologia no moderno Eco Museu.

PUBLICIDADE

E onde se vive intensamente cada minuto do dia, começa uma noite cheia de surpresas, ritmo e descontração. Uma noite vibrante para todas as pessoas e todos os estilos, com diversos tipos de shows, bares e Nigthclubs. Para terminar a noite com chave de ouro, a Itaipu apresenta um espetáculo de luzes em um paredão de 8 mil metros de extensão.

Leia Também: Descobrindo Foz do Iguaçu: roteiros, pacotes de viagem

Foz do Iguaçu é realmente belíssima de se ver, por isso, a CVC preparou diversos pacotes para levar a família inteira para se divertir. Selecionamos alguns.

Cataratas do Iguaçu – 4 dias por R$ 588,00

Saída de São Paulo/SP

Esse pacote faz parte da Promoção 40 anos CVC: Na compra deste pacote com hospedagem em:

– Recanto Park e Continental Inn ganhe descontos de até 15%

PUBLICIDADE

– Viale: ganhe descontos de até 20%

Válidos para compras no mês de maio, embarcando em 01/05 a 30/06/2012. Descontos já embutidos no valor total do pacote.

O que está incluído:

Transporte aéreo: ida e volta.

Traslado: aeroporto / hotel / aeroporto.

Hospedagem: 3 noites de hospedagem com café da manhã de acordo com o hotel escolhido.

Passeios: Passeio às Cataratas – Lado Brasileiro (sem ingresso), visita panorâmica à Hidrelétrica de Itaipu Binacional (com ingresso) e transporte gratuito ao Dutty Free Shop (Argentina).

 Para maiores informações sobre esse pacote acesse aqui.

Cataratas do Iguaçu – 5 dias por R$ 668,00

Saída de São Paulo/SP

Esse pacote faz parte da Promoção 40 anos CVC: Na compra deste pacote com hospedagem nos hotéis Recanto Park e Continental Inn, ganhe desconto de até 15%.Válidos para compras no mês de maio, embarcando em 01/05 a 30/06/2012. Descontos já embutidos no valor total do pacote.

Transporte aéreo: ida e volta.

Traslado: aeroporto / hotel / aeroporto.

Hospedagem: 4 diárias de hospedagem com café da manhã ou meia pensão (de acordo com o hotel escolhido).

Passeios: Passeio às Cataratas – Lado Brasileiro (sem ingresso), visita panorâmica à Hidrelétrica de Itaipu Binacional (com ingresso) e transporte gratuito ao Duty Free Shop (Argentina).

Para maiores informações sobre esse pacote acesse aqui.

 Leia Também: Conheça as Cataratas do Iguaçu no Dia dos Namorados

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.