Pacotes de viagens para Fortaleza, CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

Fortaleza é um local incrível, que conta com praias paradisíacas e muita beleza natural. A cidade possui uma excelente infraestrutura e oferece diversas atrações para os turistas, como os monumentos e edifícios antigos que ajudam a contar a história do Brasil, além da gastronomia riquíssima e das praias que encantam milhares de turistas todos os anos. Confira alguns pacotes de viagens da CVC para Fortaleza:

Pacote de viagem para Fortaleza – 05 dias/ 04 noites

A CVC Viagens oferece um pacote de viagens para Fortaleza, no Ceará, onde o transporte aéreo de ida e volta e os traslados entre o hotel e o aeroporto estão incluídos, além de quatro noites de hospedagem no hotel escolhido.

Entre as atividades incluídas no pacote da CVC está um delicioso passeios pelos principais pontos turísticos de Fortaleza, como a orla marítima, a estátua de Iracema, e as praias do Futuro, Mucuripe, Iracema e Porto das Dunas, entre outras, além de um incrível passeio ao Complexo Turístico Beach Park (sem ingressos para o Aquapark)

PUBLICIDADE

O pacote fica a partir de R$998,00 por pessoa com saída de São Paulo, mas os valores podem variar de acordo com o local de embarque e hotel escolhido. Para mais informações clique aqui.

Leia também: Pacotes baixa temporada 2012-2013: CVC ofertas

Pacote de viagem para Fortaleza 08 dias/ 07 noites

O pacote oferecido pela CVC conta com as passagens aéreas de ida e volta entre São Paulo e Fortaleza, além dos traslados de chegada e saída entre o aeroporto e o hotel e sete noites de hospedagem no hotel escolhido com café da manhã, ou meia pensão (pode variar de acordo com o hotel escolhido).

A viagem ainda conta com um city tour pelos principais pontos turísticos de Fortaleza, como o histórico bairro nobre da Aldeota, Mausoléu do ex-presidente Castelo Branco, as praias do Futuro, Mucuripe, Iracema e Porto das Dunas, a Fortaleza de Nossa Senhora de Assunção, Centro de Turismo , entre outros. A CVC ainda oferece o traslado para o Complexo Turístico Beach Park com tempo para banho de mar, mas não inclui os ingressos para o Aquapark no pacote de viagens.

O pacote fica a partir de R$1.038,00 por pessoa com saída de São Paulo, mas os valores podem variar de acordo com o local de embarque e hotel escolhido. Para mais informações clique aqui.

* Por enquanto a CVC ainda não está disponibilizando pacotes para Fortaleza em 2013, para fazer uma simulação, acesse o site da empresa.

PUBLICIDADE

Veja também: Pacotes de viagem para Israel e Jordânia – CVC 2012-2013

Leia também:

1 comentário

  • eu quero viajar com minha familia com tudo incluso saindo de rio branco acre a porto de galinhas
    um pacote de 8 dias

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.