Pacotes de viagens para Florianópolis, CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

Florianópolis, lugar único formado por praias paradisíacas, com mares verdes e azuis que completam o colorido da natureza esplendorosa composta por lagoas, dunas e mangues. Eleita a melhor cidade para turismo do Brasil, a ilha de Santa Catarina está muito bem preparada para recepcionar todos os turistas. A cidade recebe seus visitantes com o seu cartão postal, a ponte Hercílio Luz inaugurada em 1926, que é uma das maiores pontes pênseis do mundo.

O centro da cidade é uma parada obrigatória, a praça XV abriga uma figueira antiga impressionante, além de um comércio intenso e tradicional. É preciso visitar a Catedral e o Palácio Cruz e Souza, uma construção imperiosa do século XVIII, que hoje abriga o museu de Santa Catarina.

Em todos os cantos da ilha é possível encontrar restaurantes com atendimento e comida familiar, melhor ainda quando pertinho da praia. A verdadeira magia da ilha está nas praias. Uma mais linda que a outra. Em Florianópolis encontramos águas tranquilas de enseadas ou com mar aberto aonde a prática do surf se torna perfeita.

PUBLICIDADE

Leia também: Viagens para praias de Santa Catarina – Dicas

É impossível não ir conhecer essas maravilhas, ainda mais se for com a CVC. Com diversos pacotes imperdíveis a CVC vai levar todo mundo ao paraíso catarinense. Selecionamos alguns pacotes tentadores.

Florianópolis – 4 dias por R$ 578,00

Saída de São Paulo

O que está incluído:

Transporte aéreo: ida e volta.

 Traslado: aeroporto / hotel / aeroporto.

PUBLICIDADE

 Hospedagem: 3 noites de hospedagem no hotel escolhido com café da manhã.

 Atividades: passeio aos principais pontos turísticos de Florianópolis.

Para maiores informações sobre esse pacote acesse aqui.

Florianópolis – Costão do Santinho – 4 dias por R$ 3.108,00

Saída de Rio de Janeiro

O que está incluído:

Transporte aéreo: ida e volta.

Traslado: aeroporto / hotel / aeroporto.

Hospedagem: 3 noites de hospedagem com meia pensão.

Para maiores informações sobre esse pacote acesse aqui.

A CVC tem diversas opções de pacotes para Ilha da Magia, para conhecer ou comprar outros pacotes acesse aqui.

 Leia Também: Viagem para o Costão do Santinho – Florianópolis

Leia também:

2 Comentários

  • Olá Carlo, então não perca tempo e acesse o quanto antes o site da CVC e veja qual pacote estará de acordo com o que você pode pagar.

    Att,

  • Boa noite, estou pensando em fazer uma viagem para Florianapolis pensando em ficar uma semana e dois dias ou até mas vai depender do preço que eu achar a pousada queria ver isso o quanto antes pois só tiro 20 dias de férias, e será ano que vem em janeiro será que consigo um lugar bom e barato?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.