Pacotes de viagens para Dubai 2012

PUBLICIDADE

Atualmente, os Emirados Árabes estão entre os principais centros turísticos do mundo. Algumas de suas cidades, por exemplo, concentram atrações para todos os gostos, incluindo luxuosos hotéis e complexos que garantem o lazer dos visitantes.

Este é o caso de Dubai, paraíso da civilização moderna que reúne a tradição dos costumes religiosos do povo e a modernidade dos maiores arranha-céus do planeta. Nos últimos anos, a cidade foi alvo de vários investimentos, passando a receber eventos de magnitude internacional.

No início do século passado, quando foram descobertas as primeiras jazidas de petróleo na região, pensou-se que o “ouro negro” daria conta de movimentar a economia de Dubai por longos anos. Entretanto, percebendo que as jazidas não iriam durar muito tempo, o xeique Mohammed Al Maktoum decidiu investir no turismo e fazer da cidade exemplo de sofisticação e luxo.

PUBLICIDADE

Principais atrações de Dubai

Pelo visto, seu sonho se realizou, já que Dubai é conhecida no mundo todo pelos seus moderníssimos resorts e hotéis. Entre eles, está o Burj Al Arab, cujo formato imita a estrutura de um barco. Com 321 metros de altura, o hotel começou a ser construído em 1994 e teve um custo de 650 milhões de dólares.

Saiba mais sobre: Pontos turísticos em Dubai, pacotes de viagens.

Outra atração da cidade é o complexo de ilhas artificiais Palms Islands, que vai abrigar mais de 100 hotéis de luxo, apartamentos, parques de diversão, restaurantes, shoppings, centros esportivos e outras opções de lazer. Sem dúvida, esse é um dos empreendimentos mais ousados de Dubai e reflete bem seu espírito inovador.

Os atrativos não param por aí, mas também incluem o bairro Bastakia, o arquipélago artificial The World, os bazares de Deira e o edifício Burj Khalifa, que é o mais alto do mundo, com aproximadamente 800 metros de altura.

Pacotes de viagens para Dubai 2012

Se você está tem interesse em conhecer Dubai, saiba que há diversos pacotes com destino a região dos Emirados Árabes disponíveis no mercado. A CVC, por exemplo, possui planos terrestres e aéreos com até 17 dias de viagem. Os preços variam R$5.692,36 a R$15.226,76, conforme o tempo de hospedagem e a rota prevista.

Veja também: Passagens promocionais para Dubai.

PUBLICIDADE

Lembrando que os pacotes não são apenas para Dubai, mas também incluem a visita a outros países, como Egito, Índia e China. Assim, você pode ter experiências ainda mais inesquecíveis e descobrir o que tem de bom do outro lado do planeta. Visite a página da CVC, veja quais são as ofertas disponíveis, faça a sua escolha e boa viagem!

Fonte – CVC.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.