Pacotes de viagens para Belo Horizonte, CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

Uma da mais belas capitais brasileiras é Belo Horizonte, a antiga e simpática vila Curral Del Rey, que hoje abriga muitas histórias, belezas e paisagens naturais encantadoras. BH, como ficou popularmente conhecida, é famosa por ser um dos maiores pólos de turismo do mundo, e tudo isso graças ao seu ar aconchegante, gastronomia inigualável e todas as maravilhas que tem a oferecer como a região da Pampulha com seu belo lago e a Capela de São Francisco de Assis, que foi projetada por Oscar Niemeyer e o segundo maior estádio do Brasil, o Mineirão. Confira alguns pacotes de viagens promocionais da CVC Viagens para Belo Horizonte:

Belo Horizonte e as Cidades Históricas Mineiras – 3 dias/ 2 noites

A CVC Viagens conta com um exclusivo pacote de Viagens para Belo Horizonte, onde o transporte aéreo de ida e volta e os traslados entre o aeroporto e o hotel estão incluídos, além de duas noites de hospedagem no hotel escolhido com café da manhã e uma linda bolsa viagem CVC.

Leia também: Pacotes Disney janeiro 2013 – férias viagens

PUBLICIDADE

Entre as atividades incluídas na viagem está um delicioso passeio pelos principais pontos turísticos de Belo Horizonte, Ouro Preto, Mariana e Congonhas do Campo (ingressos não estão incluídos). A viagem fica por a partir de R$ 1.168,00 por pessoa com saída de São Paulo, mas os valores podem mudar de acordo com o local de embarque e hotel escolhido. Para mais informações clique aqui.

Belo Horizonte e as Cidades Históricas Mineiras – 5 dias/ 4 noites

O pacote de viagens oferecido pela CVC inclui quatro noites de hospedagem no hotel escolhido com café da manhã, além do transporte aéreo de ida e volta entre São Paulo e Belo Horizonte e os traslados de chegada e saída entre o hotel e o aeroporto. A viagem ainda inclui um maravilhoso city tour pelos principais pontos turísticos de Belo Horizonte e de toda a região como Ouro Preto, Mariana e Congonhas do Campo.

O valor do pacote de viagem fica por a partir de R$ 1.298,00 por pessoa com saída da cidade de São Paulo, mas os valores podem mudar de acordo com o local de embarque e hotel escolhidos. Para mais informações sobre o pacote clique aqui.

*A CVC Viagens ainda não está disponibilizando pacotes de viagens para Belo Horizonte em 2013, para fazer uma simulação de reserva, acesse o site da empresa.

Veja também: Réveillon Disney 2013

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.