Pacotes De Viagens Para Amsterdam 2016

PUBLICIDADE

Os Pacotes De Viagens Para Amsterdam 2016 estão sentindo a oscilação do dólar, principal moeda mundial, que interfere diretamente no turismo mundial. Talvez o momento de viajar não seja exatamente esse para quem deseja economizar com hotel, passagens e passeios. Além do custo geral, quem viaja também encontra produtos e serviços mais caros do que estavam e isso deve até se equilibrar, mas só no último trimestre do ano.

A cidade tem uma arquitetura maravilhosa (Foto: Reprodução)

Pacotes De Viagens Para Amsterdam 2016

Para encontrar os Pacotes De Viagens Para Amsterdam 2016 mais em conta é preciso pesquisar e, acredite, é possível sim encontrar valores interessantes com serviços inclusos fundamentais. Quem pesquisa em sites como o Submarino Viagens, Americanas Viagens e CVC, encontra valores a partir de R$ 1.900 reais. Neste preço, o pacote inclui quatro diárias, duração de cinco dias, translado e passeio.

Leia mais informações sobre: Roteiros Em Amsterdam

PUBLICIDADE

Qual a melhor época?

Se você gosta de calor pode conhecer a capital da Holanda a partir de junho até agosto. Ao contrário do Brasil, nesta época por lá que o sol brilha forte. Durante esses meses o calor permite aos turistas e moradores a curtir o dia nas ruas e parques por mais tempo, isso porque o dia dura mais e começa a ficar escuro mesmo a partir das 10 horas da noite.

O frio começa por lá em dezembro e vai até fevereiro, com a arquitetura antiga e as baixas temperaturas a região fica encantadora. Mas, bonito mesmo é conhecer Amsterdam na primavera, quando os campos ficam todos floridos e é possível passear por eles de bicicleta.

A primavera tem um ar romântico. Aposte numa viagem em casal nessa época do ano (Foto: Reprodução)

Turista pode passear de bike

Uma das coisas mais incríveis na cidade europeia é justamente os passeios de bicicleta que podem ser feitos pelas ruas que são planas e o governo estima que haja pelo menos 880 mil bicicletas por lá. O incentivo é tão grande ao tipo de transporte que existe regras de trânsito específicas para os ciclistas e há também estacionamentos próprios, iguais aos que temos de carros aqui no Brasil.

Leia mais informações sobre: Lugares Para Conhecer Em Amsterdam

Uma das vantagens de andar de bicicleta pela cidade é a oportunidade de conhecer mais próximo os pontos turísticos (Foto: Reprodução)

O que mais visitar?

Além da belíssima arquitetura que encanta qualquer turista que logo desembarca na capital, a cidade possui muitas histórias para contar, incluindo museus como o de Van Gogh, artista plástico que nasceu lá e conquistou o mundo, e a casa de Anne Frank, que ficou famoso após ter sido publicado seu diário com histórias sobre toda a luta que foi pensado contra a perseguição nazista, em 1940.

Toda agencia online possui materiais de divulgação dos destinos escolhidos. No caso de Amsterdam, o consumidor pode pesquisar os passeios, os hotéis, os voos disponíveis e até mesmo indicações de segurança para manter a viagem toda na tranquilidade.

PUBLICIDADE

* Pacotes de viagens sujeitos a alterações de valores e a disponibilidade de acordo com as regras da empresa vendedora.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.