Pacotes de viagens Londres e Paris 2012-2013

PUBLICIDADE

Londres e Paris estão entras as cidades mais visitadas da Europa (quiçá do mundo). Seu charme e beleza atraem turistas de várias partes do mundo, sendo alvo de cobiça de boa parte dos turistas. Não é à toa que diversas agências de viagem oferecem pacotes exclusivos com destino a essas duas capitais.

Este é o caso da Alpha Tour, que há mais de sete anos tem como objetivo garantir experiências inesquecíveis aos seus passageiros. Com serviços e produtos de qualidade, a empresa procura elaborar roteiros e passeios personalizados, capazes de atender ao perfil de cada cliente.

Seu pacote para Londre-Paris, por exemplo, dispõe de todos os itens necessários para que você tenha momentos marcantes ao conhecer essas duas belas cidades. O plano inclui seis noites de hospedagem (três noites em París e três em Londres, todos com direito a café da manhã), translado, ônibus com guia acompanhante em espanhol e muito mais.

PUBLICIDADE

Comprando o pacote da empresa, você ainda pode realizar a travessia do Canal da Mancha e passeios pelos principais pontos turísticos de Londres e Paris. Para saber o preço da viagem, você deve agendar um atendimento com a companhia. Todavia, a Alpha Tour oferece forma de pagamento com 25% de entrada e o restante dividido em nove vezes. Além disso, este pacote só é válido para o período compreendido entre abril de 2012 e abril de 2013.

Já a Mak Tour está com um plano de oito noites de hospedagem, com café da manhã, assistência viagem, translados e guia acompanhante. A viagem também inclui parada nas cidades de Madrid e Bordeaux, passeio noturno em Paris, transporte em Ferry do trajeto Calais/Dover, transporte de trem Eurotúnel no trajeto Folkestone/Calais e visitas panorâmicas a Paris, Londres e Madrid.

Esse pacote se estende até o dia 27 de março de 2013, data de sua última saída. Na baixa temporada, o preço para apartamento individual é de 1.300 euros (cerca de R$3.200,00), aproximadamente, sem passagens aéreas. Já no apartamento duplo o plano está saindo por 901 euros (cerca de R$2.200,00)

Esses são apenas alguns dos serviços de viagem disponíveis no mercado. Entrando em contato com outras agências ou pesquisando na internet você vai poder encontrar pacotes para Londres-Paris com visita a outros países (Alemanha, Suíça, Itália, Espanha, Portugal), diferentes dias de hospedagem e outros benefícios inclusos. Aproveite e comece a planejar o seu passeio desde já.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.