Pacotes de Viagens Internacionais TAP 2012

PUBLICIDADE

A TAP Portugal é uma das principais companhias aéreas da Europa. Fundada em 1945, a empresa opera em 75 destinos, cobrindo 34 países, incluindo o Brasil. No total, sua frota é composta por 71 aeronaves que, juntas, realizam em média mais de 2.250 voos por semana.

Tais resultados lhe garantiram o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul por três anos consecutivos (2009, 2010 e 2011). Este sucesso é resultado do seu constante investimento em inovação e na utilização de novas tecnologias, visando sempre oferecer produtos e serviços de elevada qualidade e segurança.

A TAP ainda acumula outros prêmios, como o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador, concedido pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) e pela International Union of Geological Sciences.

PUBLICIDADE

A empresa sempre procura atender as expectativas dos seus clientes, oferecendo-lhes as melhores soluções para as suas viagens. Além disso, ela reúne uma série de vantagens e benefícios que vão ao encontro das principais necessidades dos consumidores, permitindo que eles possam viver experiências incríveis com conforto e tranquilidade.

Veja também: Passagens aéreas internacionais promocionais.

Pacotes internacionais TAP 2012

Como já foi dito, a TAP atua em diversos destinos, oferecendo mais opções de viagem para quem deseja por o pé na estrada. Para este ano, a empresa tem a disposição vários pacotes internacionais com preços que podem ser parcelados em até cinco vezes sem juros.

Por exemplo, a companhia está com planos de ida e volta para Veneza, Paris e Zurique a partir de US$938,00. As saídas são das cidades de Brasília, Natal e Rio de Janeiro, respectivamente, entre os dias 19 de junho e 11 de agosto.

É possível reservar as suas passagens através do site da empresa. Basta informar o local de partida e o destino, as datas de saída e de chegada, o número de passageiros (adultos, crianças e bebês) e o tipo de produto que você prefere (discount, basic, classic, plus e executive).

A TAP ainda tem pacotes com, basicamente, estes mesmo valores para outras cidades, como Madri e Lisboa. Porém, as opções não param por aí, já que a companhia também opera para Milão, Londres, Barcelona, Abu Dabi, Atenas, enfim, para os principais destinos turísticos de cada continente.

PUBLICIDADE

Confira: Viagens para Lisboa 2012.

Para conhecer os demais pacotes internacionais da TAP Portugal, visite sua página na internet ou entre em contato com o seu serviço de atendimento ao consumidor através do telefone 0800 727 2347.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.