Pacotes de Viagens Internacionais 2010

PUBLICIDADE

Muita gente tem um sonho de viajar para o exterior, especialmente os EUA são um alvo para muitos turistas e também brasileiros em que saem daqui em busca de oportunidades de emprego melhores. Mas a grande maioria vai passar as férias com a finalidade de descansar e fugir um pouquinho da rotina, para isso conte com os pacotes de viagens internacionais 2010.

Um bom site em que oferece tudo o que você precisa para que assine os seus pacotes é o da CVC, lá além é claro de fazer assinaturas para pacotes nacionais também há possibilidades para que você consiga realizar assinaturas para pacotes no exterior. Vale a pena conferir e dar uma olhada no conteúdo do site, lembrando que é bem provável que você também encontre pacotes de viagens promocionais, extremamente convenientes  para quem deseja economizar. Os produtos oferecidos pela agência são a venda de serviços isolados ou complementares, na forma de pacotes ou individual com caráter de intermediária entre os serviços com fins turísticos, comerciais de qualquer outra natureza regularmente criadas para atender a este fim. É uma agência de viagens que informa, organiza e oferece todas as prestações de serviços relativas a transportes, hospedagem e manifestações turísticas de todos os tipos. Presta assistência completa ao cliente, seja em viagens individuais ou coletivas, a um preço determinado ou através de programas estabelecidos pelos clientes.

PUBLICIDADE

Os preços destes são listados no próprio site, assim você pode estar conferindo qual encontra-se mais em conta ou então a relação dos pacotes internacionais  em promoção. É uma boa dica em que a gente dá para quem está buscando em 2010 uma experiência inovadora durante as suas férias, então aproveitem, não deixem de conhece o mundo, para isso conte com a CVC viagens internacionais que está pronta para lhe dar todo o suporte necessário.

Quem tiver alguma dúvida também pode estar contatando a central de vendas, para viagens nacionais disque: (11) 2191-8410, ou então a compra também pode ser feita através do Chat disponível no próprio site oficial. Para viagens internacionais disque: (11) 2191-8410. As lojas CVC estão espalhadas por muitos cantos do Brasil, para fazer uma busca e identificar qual fica mais próxima de você apenas clique em “Lojas CVC”. Bem é isso, não deixem de escolher e também fazer as suas compras de pacotes de viagens 2010. Salientamos outra opção viável também para isso, e dentre elas podemos indicar a Pan-americano Viagens, não deixe de conferir o site oficial. Com certeza você vai encontrar muita coisa legal dentro do site!

Paris

Capital da França recebe, todo ano um grande número de estrangeiros. A cidade é conhecida por ter excelentes programas culturais, e ainda: é conhecido por seus produtos e serviços de qualidade como a perfumaria e a gastronomia. Uma boa curiosidade são as maratonas com reconhecimento internacional voltadas ao ciclismo conhecida como Tour de la France. O preço médio é 3450 dólares.

Disney

Localizado na cidade de Orlando na Florida. Este é um dos maiores parques temáticos do mundo. Ele tem todo o entretenimento da cultura americana, assim como é uma boa forma de passar o final de ano e as férias com a família, tendo atrações para todas as idades. Uma viagem a Disney custa, em média, 1700 dólares.

Grécia

Este país conta com uns valiosíssimos monumentos históricos, além de ilhas paradisíacas, sendo indicado para o período de férias. A Grécia é considerada para muitos estudiosos como civilização mãe da própria cultura ocidental, principalmente por sua mitologia e filosofia. O preço a uma viagem à Grécia está em média custando 2300 dólares.

Veneza

Cidade italiana, famosa para visitação de turistas pelo seu clima romântico e pelos seus passeios de gôndolas, pois a maior curiosidade da cidade é que ela é cercada pelos rios e canais. O preço em média para conhecer a cidade custa: 2000 dólares.

PUBLICIDADE


Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.