Pacotes de viagens feriados 2012

PUBLICIDADE

Em 2012, os feriados serão mais propícios para viagens, pois muitos deles cairão ou na sexta-feira ou na terça-feira, quando é possível emendar com os finais de semana. Por isso, se você pretende conhecer um lugar especial em um desses feriados, saiba quais são os pacotes de viagens para os feriados de 2012.

No entanto, ainda estamos em 2011 e faltam pelo menos 3 meses para o primeiro feriado de 2012, que será o Carnaval. Mas se você for verificar nas agências de viagens as locações para esse feriado, verá que há poucas vagas, pois as pessoas têm se antecipado cada vez mais para comprarem as suas passagens, visto que é muito mais fácil pagar uma viagem em suaves prestações que à vista. Sendo assim, faça já as suas reservas para o próximo ano ou você correrá o risco de não conseguir a sua vaga.

E por falar em Carnaval, várias empresas de turismo estão com os seus pacotes de viagens prontos para essa comemoração nacional, que será entre os dias 18 e 21 de fevereiro. Na CVC (www.cvc.com.br), você encontra vários tipos de pacotes, desde os mais badalados como os para Porto Seguro, Recife ou Santa Catarina até os mais simples como sambódromos e trios elétricos e os mais luxuosos, que são para os cruzeiros marítimos.

PUBLICIDADE

O Dia do Trabalho, ou seja, dia 1º de maio, cairá em uma terça-feira, ótimo para uma boa emenda e uma grande viagem com a família ou com os amigos. Como será outono, o clima estará esfriando, mas nada que atrapalhe uma deliciosa viagem para a paradisíaca Ilha do Mel, no norte do Paraná. Essa é a proposta da Milenatur (www.milenatur.com.br): 5 dias com 3 pernoites em chalés confortáveis em uma das ilhas mais bonitas do Brasil no feriado dedicado a todos os trabalhadores.

No dia 7 de junho, uma quinta-feira, teremos o feriado de Corpus Christi. Essa é uma data religiosa e muitas pessoas preferem ficar em suas cidades ou visitar um município que tenha lindos tapetes feitos de flores. No entanto, para quem prefere a agitação e, contraditoriamente, o repouso em um local que tenha sol o ano inteiro, o Beach Park (www.beachpark.com.br), localizado em Fortaleza, é uma ótima opção para toda a família. Pelo site, você já pode comprar um dos seus magníficos pacotes para esse feriado. São 7 dias e 6 noites de acomodação em um dos hotéis do complexo com meia pensão, cortesia para 2 crianças de até 12 anos e acesso livre ao grande parque aquático local, o Acqua Park por apenas 3 vezes de R$736,25.

PUBLICIDADE

2012 será um ano propício para viagens, pois os feriados cairão em dias muito bons para fazer emendas com os finais de semana. Por isso, reserve já os seus pacotes de viagens para os feriados de 2012 para não ficar sem lugar no vôo ou no hotel.

PUBLICIDADE

Obs.: Os preços acima citados são passíveis de alterações. Eles foram cotados no dia 17 de novembro de 2011. Para saber mais sobre eles, acesse os sites mencionados.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.