Pacotes de viagens, Esqui com crianças 2012-2013

PUBLICIDADE

O mês de julho é um dos melhores para se conseguir aproveitar as férias com toda família, isso porque as crianças estão liberadas da escola por um período e algumas companhias geralmente dão aos seus funcionários alguns dias de folga. Para quem gosta do inverno rigoroso, passar uma temporada esquiando em destinos como Chile e Argentina, pode ser mais que um momento de lazer, mas também dias prazerosos para passar junto com seus filhos. Pensando em pessoas que pretendem passar um inverno abaixo de zero, separamos alguns pacotes de viagens, cujo o destino são países da América do Sul.

Leia também: Guia de Neve na América do Sul – Dicas de viagens

Pacotes de viagens, Esqui com crianças: Top Brasil Tur

Desembolsando aproximadamente 845 dólares, você passa três noites na cidade de Santiago, no hotel Gen Suite & Spa, com café a manhã incluso, além de excursão de dia inteiro ao centro de esqui Valle Nevado, passeio de meio dia à vinícola Undurraga, traslados e seguro de viagem. Crianças pagam US$ 799 (cada). Para saber mais entre em contato por meio do telefone: (11) 5576-6300 ou veja alguns dados no www.topbrasiltur.com.br.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre:  Pacotes de viagem Chile e Argentina CVC 2012

 

Pacotes de viagens, Esqui com crianças: Decolar

A Decolar é uma das maiores agências e viagens do Brasil, sendo que atua no mercado nacional há anos, prezando a qualidade no atendimento e a disponibilização de bons destinos, como por exemplo, Bariloche. Se você pretende levar as crianças para esquiar nesse local, saiba que o cenário é fabuloso e o preço do pacote é atraente. Com somente 940 euros, você fica hospedado em Nuevo pinar, com café da manhã incluso. Para contratar o pacote acesse o site www.decolar.com.br ou entre em contato pelo 4003-9444.

Os valores podem sofrer alterações a qualquer momento, de acordo com a cotação do dólar, ou até mesmo com a politica de cada companhia. Todos os preços que mencionamos são referentes a quartos duplos, porém por pessoa. Para verificar disponibilidade de datas, entre em contato diretamente com a agência de viagens.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.