Pacotes de viagens CVC dia dos namorados 2015

PUBLICIDADE

Pensando em aproveitar a data mais romântica do ano para fazer aquela viagem com o seu amor? Então, não deixe de conhecer os pacotes de viagens CVC dia dos namorados 2015, que trazem diversas opções para os casais apaixonados.

Pacotes de viagens CVC dia dos namorados 2015 (Foto Ilustrativa)

Tradicionalmente comemorado no dia 12 de junho, no Brasil, o Dia dos Namorados vai cair em uma sexta-feira, em 2015, ou seja, o casal pode aproveitar para antecipar o fim de semana e celebrar essa data especial em grande estilo.

E para quem pretende viajar nessa data romântica, a dica é conferir os pacotes disponibilizados pela CVC, uma das maiores agências de viagens do Brasil, que conta com inúmeras opções, para diferentes destinos, tanto nacionais quanto internacionais.

PUBLICIDADE

Saiba o que não fazer no dia dos namorados

Dicas de passeios dia dos namorados

Pacotes de viagens CVC dia dos namorados 2015

A operadora oferece vários pacotes românticos para o litoral (Foto Ilustrativa)

São muitos os destinos românticos para comemorar o dia dos namorados 2015, atendendo aos mais diferentes perfis de casais. Para os apaixonados que querem curtir a data especial na praia, por exemplo, fugindo do frio do mês de junho, a CVC tem várias opções de pacotes.

Porto Seguro, Angra dos Reis, Balneário Camboriú, Costa do Sauípe, Fernando de Noronha, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Rio de Janeiro e Recife são apenas algumas das opções que a operadora oferece no litoral brasileiro.

PUBLICIDADE

Já para aqueles que querem aproveitar o friozinho tão comum na época do dia dos namorados, uma das melhores opções está na cidade de Campos do Jordão, interior de São Paulo, que conta com uma programação bastante especial no período entre junho e julho.

As viagens para a Serra Gaúcha, Petrópolis e cidades históricas de Minas Gerais também são boas alternativas para os casais aproveitarem o frio para ficar bem juntinhos, conhecendo os pontos turísticos dessas regiões e se deliciando com a gastronomia local.

PUBLICIDADE

Pacotes internacionais

Os apaixonados também podem celebrar a data romântica no exterior (Foto Ilustrativa)

No caso dos pacotes de viagem internacionais dia dos namorados 2015, destinos como Aruba, Cancun, Punta Cana, Punta del Este, Santiago e Buenos Aires surgem como boas opções para a data especial.

Mas a CVC tem ainda várias outras alternativas de viagens para o exterior, como Nova York, Las Vegas, Lisboa, Paris, Roma, Miami e Veneza, que também costumam atrair muitos casais.

Preços, onde comprar

Há também os pacotes para as regiões mais frias, como em Campos do Jordão (Foto Ilustrativa)

Para conferir preços, condições de pagamento, duração das viagens e serviços oferecidos em cada pacote, acesse o site da CVC e clique no seu destino favorito, informando o local de embarque e a data da viagem.

PUBLICIDADE

Através da página, você também pode adquirir o seu pacote de viagem.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.