Pacotes de viagem Paraty, RJ – CVC 2012

PUBLICIDADE

Você gosta de mar e gente bonita? Então seu lugar é em Paraty, Rio de Janeiro. O espaço também é ideal para um passeio em família, com ambientes aconchegantes e calmos. No entanto, para quem não abre mão de uma badalação a cidade litorânea também é um excelente destino. Aproveite as férias de julho para arrumar as malas e fazer um passeio inesquecível em um dos principais destinos brasileiros.

Leia mais sobre o Pacotes, Breeze Búzios Resort e Spa 2012

Pacotes de viagem Paraty, RJ – CVC 2012: preços

A CVC é uma das maiores agências de viagens do Brasil. A empresa comercializa pacotes de turismo para os mais variados destinos nacionais e internacionais. Paraty está na listagem de locais de cobertura dos serviços da companhia. Para agradar todos os públicos foram montados pacotes de diferentes valores, com um conjunto de serviço adequado a cada turista, e se mesmo assim, você não encontrar algo que se enquadre nas suas expectativas, é possível montar o sua viagem junto a CVC. Confira abaixo alguns pacotes para Paraty comercializados pela CVC.

PUBLICIDADE

Conheça também: Pacote de viagem Califórnia, EUA 2012 – preços

-Paraty (3 dias): Esse pacote tem custo de R$ 588,00 e inclui transporte ida e volta em ônibus especial para turismo, com ar condicionado e serviço de bordo; hospedagem duas noites com meia pensão; visita aos principais pontos turístico de Paraty;  passeio de escuna com paradas em belas praias e ilhas, incluindo frutas e música a bordo;  visita a alambique com degustação de cachaça e almoço no Restaurante Villa Verde, localizado ao limite do Parque Nacional da Serra da Bocâina às margens do Rio Perequê.

Paraty (4 dias): Por apenas R$ 698,00 você pode passar momentos inesquecíveis nessa cidade do Rio de Janeiro. O pacote dá direito a transporte rodoviário de ida e volta, mais serviço de bordo e guia de turismo acompanhante; hospedagem de três noites com café da manhã. Além disso, está incluso no pacote passeios pelos principais pontos turísticos em Paraty.

* Para conhecer todos os pacotes que a CVC vende que contempla esse local no Rio de Janeiro acesse o site www.cvc.com.br. Lembramos que os valores e serviços inclusos nos pacotes podem sofrer alterações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.