Pacotes de Viagem Para Punta Cana 2010-2011

PUBLICIDADE

Para quem já teve a oportunidade de visitar as maravilhosas praias do Caribe, com certeza já deve ter ouvido falar da região de Punta Cana, na costa leste da Republica Dominicana. Um lugar com suas belezas naturais, águas cristalinas, cercada de corais e uma areia branquinha e fininha, típica de um paraíso. Totalizando são mais de 50km de praias, que garante tardes ensolaradas e noite maravilhosas durante todo o ano para todos os turistas que são atraídos em todo canto do mundo.

Para você planeja uma viagem de lua de mel, em família ou até mesmo sozinho, um pacote de viagem para punta cana não cairia nada mal. Isto as opções de diversões são as mais variadas possíveis, contando com kitesurfing, mergulho, snorkeling até as mais tranqüilas como uma visita em um dos pontos turísticos da região ou um passeio a barco, que são acompanhados ao som de salsa, merengue e reggaeton, uma opção tradicional dos turistas estrangeiros.

Para você que sempre sonhou com uma viagem inesquecível como essa, mas acaba sempre adiando pensando nos custos, saiba que pode sair mais acessível do que você imagina. Isto porque diversas agencias de viagem conseguem reduzir os custos unindo todas as necessidades em um único pacote, contando com hotel, refeição, festa e muita diversão.

PUBLICIDADE

Em 2008 foram recebidos dentro dos famosos All-inclusive mais de 2 milhões de turistas, que com uma pulseirinhas ganham a liberdade de desfrutar dos mimos e caprichos dos hotéis que dominam a região. Em um lugar como Punta Cana, o que não vai faltar é opções em todos os sentidos.

Se você pensa em providenciar a sua viagem em época de temporada, o ideal é já ir pesquisando desde já, até porque os custos serão menores e será mais fácil encontrar um bom lugar para ficar. Dê uma olhada em algumas das sugestões de agências abaixo e já vá arrumando as suas malas para dias de pura tranqüilidade, conforto e vida boa.

www.submarinoviagens.com.br
www.cvc.com.br
www.decolar.com

Boa viagem!

Leia também:

1 comentário

  • Paulo,

    A foto que você postou na nota acima é de qual resort? Poderia me passar?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.