Pacotes de viagem para Orlando, EUA – CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

A CVC Viagens é uma das maiores agências de turismo de todo o Brasil e está oferecendo excelentes pacotes de viagens para quem deseja conhecer Orlando, nos Estados Unidos. Orlando é conhecida principalmente pelas crianças, pois concentra os maiores e mais importantes parques temáticos do mundo, como o Sea World e os parques da Disney, que atraem milhões de visitantes todos os anos. Confira!

Orlando na medida certa – 12 dias

A CVC Viagens conta com o exclusivo pacote Orlando na medida certa onde as passagem aéreas de ida e volta entre São Paulo e Orlando estão incluídas, além do traslado entre o aeroporto e o hotel, dez noites de hospedagem no hotel escolhido com um excelente café da manhã, traslados e ingressos para os melhores parques de orlando como o Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Universal Staudios, Animal Kingdom, Islands of Adventure e o maravilhoso Sea World.

O pacote ainda oferece passeios noturnos em CityWalk – sem ingressos para casas noturnas- e um passeio de compras com duas paradas, além de um super jantar no Planet Hollywood, tudo isso com o acompanhamento de um guia da CVC que fala português. A viagem fica  a partir de R$6.589,80 e as datas para embarque disponíveis são 31 de maio de 2012, 05 de junho de 2012 e 06 e 08 de junho de 2012. No entanto, os valores podem variar de acordo com o hotel escolhido. Para mais informações clique aqui.

PUBLICIDADE

Veja também: Réveillon Disney 2013

Nova York com Orlando – 14 dias

O pacote Nova York com Orlando, da CVC Viagens, possibilita que o turista conheça duas incríveis cidades norte-americanas, Nova York, conhecia como uma grande metrópole com lindos prédios e pessoas apressadas; e Orlando, o Reino da Magia, berço da Disney e dos melhores parques temáticos do mundo.

A viagem oferecida pela agência conta como transporte aéreo de ida e volta entre São Paulo, Nova York e Orlando, além de três noites de hospedagem em Nova York sem café da manhã, e com city tour pelos pontos turísticos da cidade. No quarto dia, os turistas são levados para Orlando, onde estão incluídas oito noites de hospedagem com café da manhã e ingressos e traslados para os parques Magic Kingdom, Disney Hollywood Studios, Epcot, Universal Studios, Animal Kingdom, Islands of Adventure e Sea World, além de dois tours de compras e um jantar no Planet Hollywood. O pacote possui datas de embarque nos meses de junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, e o valor está a partir de R$9.193,80. Para mais informações clique aqui.

* Por enquanto a CVC ainda não está disponibilizando pacotes para Orlando em 2013, para fazer uma simulação, acesse o site da empresa.

Leia também: Pacotes Disney janeiro 2013 – férias viagens

 

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • Desejo orçamento pacote família Orlando Disney JUL 2013; e
    orçamento para duas pessoas 15 e 18 anos.

  • Basta acessar o site da CVC. Boa sorte!

  • Gostaria de saber sobre pacotes para Orlando para o mês de Julho de 2013.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.