Pacotes de viagem para Manaus – Submarino 2012

PUBLICIDADE

A capital do estado do Amazonas, Manaus, está a cada dia mais moderna e com a economia crescendo. O mais interessante desse município é sua identidade, que permanece ligada as tradições amazônicas. Quem for para esse destino pode esperar atrativos culturais, como por exemplo, o Teatro Amazonas e o Boi-Manaus. As paisagens naturais também chamam a atenção, assim como os fenômenos típicos da região, como a união das águas, que acontece durante a junção das águas escuras do Rio Negro com as barrentas do Rio Solimões, proporcionando um espetáculo fantástico.

A agência de viagens online, Submarino Viagens é uma organização de origem nacional, que pertence ao grupo B2W,  líder do varejo eletrônico no País. A companhia conta com uma vasta experiência no mercado online e vem se consolidando como uma das maiores agências de turismo que atua pela web no Brasil. Através do site www.submarinoviagens.com.br é possível contratar pacotes para a cidade de Manaus.

Leia também: Pacotes de viagens para Foz do Iguaçu – Submarino 2012

PUBLICIDADE

Pacotes para Manaus Submarino Viagens: Hotel Mônaco

O Mônaco está em meio ao coração da Amazônia e conta com diversos serviços, como Wi-Fi, andar para fumantes, elevadores, lavanderia e salão de beleza. Além disso, o hotel tem 156 apartamentos. Um pacote com três dias de estadia na capital amazonense tendo esse hotel no pacote tem como custo somente R$ 1323,93. Os preços são válidos para o período de 10 a 13 de junho.

Pacotes para Manaus Submarino Viagens: Plaza Hotel

O hotel quatro estrelas conta com estrutura e serviços para uma gostosa estada em Manaus. Dispõe de bar, restaurante, room service, Wi-Fi, piscina para adultos, monitores / recreação, Business Center, elevadores, espaço para eventos, estacionamento, lavanderia, sala de massagem, salão de beleza e traslado. O valor que o visitante tem de desembolsar é de R$ 1329,23 para embarcar no dia 10 de junho e voltar no dia 13 do mesmo mês.

* Lembramos que esses preços e condições podem mudar a qualquer momento.

Aproveite e passe momentos incríveis nessa belíssima cidade.

Leia também:

1 comentário

  • o foz iguaçu é lindo è uma paisagem de boas qualidaes de vida para ca da pessoa poder ir conher foz do iguaçu

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.