Pacotes de viagem para China: CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

A China é um dos locais mais fascinantes do mundo. O país é o mais populoso de todo o planeta, abrigando quase um sétimo de toda a população mundial. Apesar de ser muito conhecida em todo o mundo por seu alto nível de desenvolvimento, poucos sabem que a China na verdade possui um enorme potencial turístico.

O país conta com uma das mais belas paisagens de todo o mundo, com muitas montanhas, rios e fontes limpos, muitas cataratas e riquezas inestimáveis de fauna e flora. Além das belezas naturais, a China ainda tem diversos monumentos e construções antigas, e a maioria delas faz parte do Patrimônio Mundial da Humanidade. Confira alguns pacotes de viagens da CVC para a China.

Brasileiros na China com Dubai – 17 dias/14 noites

A CVC Viagens possui um incrível pacote de viagem para os brasileiros que desejam conhecer a China e todas as belezas de Dubai, uma das cidades mais lindas e modernas de todo o mundo. O pacote oferecido pela operadora de turismo inclui o transporte aéreo entre o Brasil, Dubai, Pequim e Hong Kong, além de alguns trechos internos entre cidades chinesas como Xian e Xangai; traslados de chegada e saída entre os hotéis e aeroportos; hospedagem de 14 noites, com café da manhã e seis almoços e cinco jantares.

PUBLICIDADE

Entre as atividades programadas para a viagem estão alguns dos pontos turísticos da China, como a Praça Tiananmen; Palácio Imperial; Palácio de Verão; A Grande Muralha; Tumba; Caminho Sagrado; Guerreiros de Terracota; Muralha da Cidade; Show de Dança da Dinastia Ting; Templo do Buda da Jade; passeio pela Ilha de Hong Kong, entre outros. Já em Dubai os passeios seguirão pelos principais pontos turísticos e termina com um delicioso jantar no Desert Safari. O pacote fica a partir de R$15.346,80, para mais informações clique aqui.

Veja também: Viagem Para China, Dicas de Compras

China Encantadora – 13 dias/12 noites

Este pacote da CVC é ideal para os clientes que contam com programas de milhas, pois não vem com o transporte aéreo entre o Brasil e China , exceto o transporte aéreo entre as cidades chinesas de Pequim, Xian, Guilin e Hangzhou, que fazem parte do roteiro. A viagem tem doze noites de hospedagem com café da manhã, oito almoços (somente refeição), e um jantar (somente refeição).

Entre os passeios incluídos estão a visita a grandes monumentos e pontos turísticos da China como o Palácio de Verão; Espetáculo de Acrobacias; A Grande Muralha; a praça Tian Na Men; Palácio Imperial; Lago do Oeste; Colina do Tigre; Gruta das flautas de cana; Templo Buda de Jade; Templo do Céu; Grande Mesquita do bairro Muçulmano; cruzeiros pelo Rio Li Jiang; entre outros.

A viagem fica a partir de R$4.846,80 com saída de São Paulo, mas os valores podem sofrer alterações de acordo com o hotel e destino de embarque escolhidos. Para mais informações clique aqui.

Leia também: China: Pontos Turísticos para Visitar

PUBLICIDADE

* Por enquanto a CVC ainda não está disponibilizando pacotes para a China em 2013, para fazer uma simulação, acesse o site da empresa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.