Pacotes de Viagem para América Central 2010-2011

PUBLICIDADE

A América Central, região do continente Americano localizada bem no centro de todo ele, acaba sendo uma região turística para muitas pessoas, mesmo por que conta com paisagens naturais exuberantes e cidades famosas. É nessa região por exemplo que está localizado o Caribe, ou as ilhas caribenhas, ponto turístico cobiçado por pessoas de todo o mundo. São lindas praias com águas cristalinas, onde também se pratica o surf, pelas enormes ondas que quebram nessa região.

Além do caribe, o México é um dos países da América Central. País quente e com uma cultura exótica, o México também é procurado por muitos turistas, inclusive turistas brasileiros. É o país das novelas de mais sucesso no mundo e lá você visita as mais importantes emissoras de TV, como a Televisa, famosa por ser apresentada aqui no Brasil também. O roteiro turístico America Central é bem extenso, onde você encontra montanhas, como uma parte da Cordilheira dos Andes, regiões vulcânicas e muito mais. É um passeio diferente e inesquecível.

Por ser uma região próxima aos Estados Unidos e ao Brasil, os principais países da América do Norte e do Sul, respectivamente, é comum encontrar inúmeros americanos e brasileiros visitando os países situados na região. O Canal do Panamá também é uma das atrações turísticas da parte Central do Continente Americano.

PUBLICIDADE

Entre os pontos turísticos America Central, o que mais se destaca é o Caribe. As ilhas com um ecoturismo incrível e águas cristalinas que vem do mar do Caribe, deixam qualquer turista encantado com essa região. Algumas das praias mais lindas do mundo estão entre as ilhas caribenhas.

Qualquer pessoa que escolher viajar para America Central deve estar preparado para uma longa viagem, visitando os vários países dessa região. É uma aventura, pois é um turismo bem diversificado, onde você encontra agitadas atrações noturnas na capital do México e lindas paisagens naturais no Caribe e demais países. Diversas agencias brasileiras de viagem organizam viagens baratas para America Central, onde você se hospeda em incríveis hotéis e faz passeios inesquecíveis por preços acessíveis.

Acessando o site Via SP Turismo, você encontra pacotes de viagem para América Central 2010-2011. Os preços variam dependendo dos locais escolhidos, dos hotéis e ainda da data. Acesse você também e confira.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.