Pacotes de viagem para África do Sul, CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

Se você está planejando viajar para o exterior, uma excelente opção é conhecer a África do Sul. Um país cheio de belezas naturais que não cansa de encantar seus visitantes cada vez mais. A paisagem da região é uma mistura de muito mais do que apenas plantas exóticas e animais impressionantes e raros. Com seu território cercado pelos oceanos Índico e Atlântico, a África do Sul conta com uma costa maravilhosa, sem falar que também possui grandes centros metropolitanos como Johannesburgo, o verdadeiro coração da economia do país, além da Cidade do Cabo, que fascina viajantes de todas as partes do mundo com suas praias maravilhosas e museus incríveis.

Não existe quem visite a este belo país africano e não se encante. Os turistas mais aventureiros podem preferir a região de Sun City, que não pode ser considerada como uma cidade, mas sim um paraíso na terra que reúne hotéis perfeitos e abriga fazendas com diversos tipos de criação de animais.

Pacote África do Sul para brasileiros – 11 dias

Aproveite uma viagem magnífica para a África do Sul, a CVC leva você para conhecer as maravilhas desse país em uma jornada preparada exclusivamente para brasileiros e que conta com um guia brasileiro para lhe apresentar este roteiro maravilhoso.

PUBLICIDADE

O pacote África do Sul para brasileiros conta com Sala vip no aeroporto internacional de Guarulhos, transporte aéreo de ida e volta, traslado aeroporto-hotel e um programa de hospedagem que conta com 1 noite em Johanesburgo com café da manhã, 2 noites  na região do Kruger Park com meia pensão,  3 noites na Cidade do Cabo com café da manhã, 2 noites em Sun City com café da manhã e 1 noite em Johannesburg com café da manhã.

O valor do pacote Africa do Sul para brasileiros sai a partir de R$ 9.382,80 podendo ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão, boleto ou cartão de viagens da CVC.

Leia também: Pacotes de viagem para Bora Bora

Você também pode gostar de: Pacotes de viagem para Cabo Frio

Viagens terrestres

Caso você queira aproveitar viagens um pouco mais curtas, a CVC também conta com pacotes terrestres, além da venda separada de passagens para completar o pacote, você encontra pacotes para locais como Cidade do Cabo – 5 dias a partir de R$ 1.192,80 por pessoa, e ainda pode comprar as passagens aéreas para a África do Sul pela CVC com ótimos descontos. Vale a pena fazer um orçamento.

O pacote terrestre para a Cidade do Cabo conta com traslado aeroporto-hotel, hospedagem de 4 noites em Cape Town e passeios turísticos imperdíveis, vale a pena conferir.

PUBLICIDADE

E então? Conseguiu encontrar a viagem que mais se encaixa aos seus planos? Agora é só se preparar para aproveitar tudo que esse país magnífico tem a oferecer e treinar seu inglês, já que esta é uma das línguas locais. Escolha seu pacote em www.cvc.com.br e boa viagem.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.