Pacotes de viagem Flytour 2012

PUBLICIDADE

A Flytour American Express é a divisão do  Grupo Flytour especializado na gestão de viagens corporativas. . No ano de 2007 foi eleita pelo anuário de Turismo da Revista Exame S/A como a maior agência de viagens do Brasil, e em dezembro desse mesmo ano adquiriu as operações da American Express Business Travel no País e passou a chamar-se Flytour American Express Business Travel, consolidando sua liderança neste segmento. Agora, com a Flytour Viagens, a empresa está voltada ao segmento de lazer também, promovendo diversos roteiros no segmento.

Leia também: Pacotes de viagem para Canoa Quebrada 2012-2013

Pacotes de viagem Flytour: como comprar

Por meio do site www.flytour.com.br é possível comprar pacotes de viagens para destinos nacionais e internacionais. Cada viajante pode escolher os serviços inclusos no valor que será pago à agência. Para efetuar a compra basta fazer um cadastro rápido em seu portal eletrônico, onde informações pessoais e de pagamento serão solicitadas. Em caso de dúvidas acione o campo Contato.

PUBLICIDADE

Pacotes de viagem Flytour: destinos

O ponto positivo da companhia é a variedade dos destinos. Para quem gosta de sol, mar e não quer sair do Brasil, a empresa oferece viagens para Fortaleza e Porto de Galinhas. Mas se você quer aproveitar o inverno em lugar aconchegante Gramado pode ser uma boa pedida. Para quem gosta de destinos internacionais saiba que Madri e Paris estão entre os destaques dos pacotes da Flytour.

Confira também: Passagens promocionais Nordeste 2012 viagens

Pacotes de viagem Flytour: preços e condições de pagamento

A maior parte dos pacotes estão a venda pelo site da Flytour e os pagamentos podem ser parcelados em 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Os valores dos passeios são bastante democrático e sofrem alterações frequentes, para que as promoções sejam mais divulgadas.  Um passeio pela Costa do Sauípe (oito dias) está R$ 1.825,00. Já, para Fortaleza o preço é menor: R$ 1.165,00.

Lembramos que os valores podem mudar a qualquer momento. Para mais informações acesse: www.flytourviagens.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.