Pacotes de viagem Ecomotion 2013

PUBLICIDADE

A Ecomotion é uma empresa de Aventura, que oferece para as pessoas atividades ao ar livre.  A companhia desenvolve projetos de eventos e conteúdo esportivos, educativos, turismo e corporativos para qualquer tipo de empresa que busque na prática esportiva na natureza uma ferramenta de desenvolvimento humano e entretenimento.

Recentemente a empresa foi comprada pelos irmãos Guimarães – Shubi, educadora e atleta de aventura, Tiago e Pedro, empresários de entretenimento e marketing de marca. Depois dessa mudança de liderança a Ecomotion passou a fazer, entre outros eventos, a maior e mais importante corrida de aventura da América Latina, o Ecomotion/Pro.

Ecomotion/Pro 2013: informações

A corrida Ecomotion/Pro celebra a mais antiga em atividade no mundo: correr. Sendo que em 2013 retorna ao AR World Series (Circuito Mundial de Corrida de Aventura), sendo a etapa brasileira classificatória para o mundial da categoria, o AR World Championship.

PUBLICIDADE

Nesse ano, a Ecomotion planeja lançar um calendário de eventos de Corrida de Montanha e Corrida de Aventura, como também uma série de TV relacionado ao tema Aventura que utilize toda a estrutura de eventos da empresa.

Pacotes da Ecomotion 2013

Quem está interessado em participar da Ecomotion 2013 deve começar a comprar pacotes de viagens para esse grande evento. A Ecomotion/Pro 2013 acontecerá de 9 a 18 de agosto e para participar é preciso ter uma equipe com quatro atletas, sendo pelo menos uma mulher. As modalidades são: orientação, trekking, canoagem, mountain bike, natação, caving e técnicas verticais.

Para se inscrever é preciso acessar o site http://blog.ecomotion.com.br/?page_id=3365. O valor de taxa é de 4.200 dólares (aproximadamente 8.500 reais).  Para saber mais informações entre em contato por meio do e-mail fabiana@ecomotion.com.br. Para saber preços de pacotes para Ecomotion 2013 é preciso entrar em contato por meio da central de atendimento TAM Viagens: 0800 772 0340 / 11 3272 2512 / eventos.tamviagens@tam.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.