Menu

Turismo

Atualizado em 27 de julho de 2012, às 14:35 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Pacotes de viagem, Chile CVC 2012-2013, ofertas

As agências da CVC, localizadas em grandes centros comerciais, são capazes de vender pacotes promocionais que atendem o Chile.

247292 images 300x300 Viagem Internacional: É Possível Financiá la Gastando Pouco?

Viajar… Quem não almeja curtir uma aventura dessas ao longo de toda a vida?! Conhecer lugares exóticos, culturas diferentes ou quem sabe outros idiomas são fortes atrativos para as pessoas que desejam fazer uma boa viagem ao redor do mundo. Mas para se fazer uma viagem internacional é preciso investir fortunas, o que pode ser algo desfrutado apenas por pessoas com maior poder aquisitivo. Correto? Nem sempre! Atualmente, existem outras formas de pagar uma viagem internacional. É isto. Uma opção pode ser o parcelamento e você ainda fica livre da preocupação de pagar tudo em uma única vez.

Enfatizamos que muitas pessoas procuram fazer empréstimos em bancos ou em empresas especializadas a fim de realizar o sonho de conhecer outros países. Contudo, esta opção pode ser bem mais cara caso sejam analisados os valores dos juros cobrados. Uma das maneiras de garantir uma viagem internacional com um preço justo é, sem dúvida, através de um financiamento junto a Caixa Econômica Federal. Há algum tempo, este órgão tem desenvolvido um bom plano de financiamentos neste seguimento cujas taxas de juros são as melhores até mesmo que alguns empréstimos.

O valor financiado é de R$ 10.000 (Dez mil reais) através do Crediário Fácil para Turismo cuja importância pode ser dividida em até 24 meses para compra de pacotes feitos aqui no Brasil ou no exterior. As prestações possuem valores de acordo com o pacote escolhido cuja parcela mínima é de R$ 50,00 (cinqüenta reais). O banco possui o chamado “Cartão Turismo Caixa”. Ele funciona como um cartão de crédito cujo diferencial é dispor da opção de financiamento do valor supracitado. Saiba que as taxas de juros são reduzidas toda vez que você utiliza o cartão em locais que estejam ligados à indústria do turismo como hotéis, pousadas, restaurantes, companhias aéreas, agência de viagens. Salientamos que os cartões são disponibilizados nas bandeiras Mastercard para pacotes nacionais e Visa para os internacionais.

Para adquirir o financiamento, não se faz necessário ser cliente do banco. As parcelas poderão ser pagas, normalmente, através de boleto bancário ou débito em conta. Para desfrutar desse privilégio, o viajante precisa se deslocar até uma agência da Caixa Econômica Federal munido de toda documentação como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Não resta dúvida que é uma excelente oportunidade para quem deseja conhecer outro país sem precisar gastar todas as economias de uma única vez. Como se percebe, o turismo interno tem crescido consideravelmente (nos últimos anos) por incentivos do governo. Agora, surge a oportunidade de você conhecer outras culturas com maior facilidade financeira e com todo o conforto que a sua família merece! Seja em férias ou passeio, curta uma radiante viagem internacional. Para mais informações acesse o site da Caixa Econômica Federal http://www.caixa.gov.br/ ou o link do financiamento http://www1.caixa.gov.br/turismo/index.asp. Boa viagem!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL