Pacotes de viagem Cataratas do Iguaçu CVC 2012

PUBLICIDADE

As férias de julho estão próximas e muitas pessoas já estão planejando uma viagem. Para quem gosta de apreciar o que o Brasil tem de melhor, saiba que a CVC promove pacotes de viagens para um dos destinos mais cobiçados do País: as Cataratas de Foz Iguaçu. O local é formado por 275 quedas de água Rio Iguaçu, que está localizado entre o Parque Nacional homônimo, no Paraná, e o Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina.

Leia mais sobre: Pacotes, Breeze Búzios Resort e Spa 2012

 

PUBLICIDADE

Pacotes de viagem Cataratas do Iguaçu CVC 2012: preços

Sendo uma das maiores empresas de turismo nacional, a CVC atua em diversos segmentos, tendo como opção de destino algumas cidades internacionais e nacionais. Se você quer conhecer Foz do Iguaçu e as cataratas famosas dessa região, saiba que é possível contratar um pacote que caiba no seu bolso e que agrade a sua família. Confira abaixo alguns preços e serviços oferecidos pela CVC.

– Cataratas do Iguaçu (4 dias): Pagando R$ 608 você tem direito aos seguintes serviços da CVC que contemplam as Cataratas do Iguaçu: passeio às Cataratas – Lado Brasileiro (sem ingresso), visita panorâmica à Hidrelétrica de Itaipu Binacional (com ingresso) e transporte gratuito ao Dutty Free Shop (Argentina); três noites de hospedagem com café da manhã de acordo com o hotel escolhido; translado aéreo ida e volta e traslado terrestre (aeroporto / hotel / aeroporto).

Confira também: Pacote de viagem Califórnia, EUA 2012 – preços

 

PUBLICIDADE

– Resort Iguassu (5 dias): Os interessados em passar cinco dias em Foz Iguaçu em um resort desembolsa R$ 728,00 e tem direito a quatro diárias de hospedagem no hotel escolhido café da manhã ou meia pensão; transporte aéreo (ida e volta), translado terrestre  (aeroporto / hotel / aeroporto) e passeio as Cataratas brasileiras (não inclui ingresso), além de visita panorâmica à hidrelétrica de Itaipu Binacional (com Ingresso).

* Os preços sofrem alterações e para mais informações e contratações dos pacotes acesse: www.cvc.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.