Pacotes de viagem Caldas Novas, Azul viagens 2012

PUBLICIDADE

A instância de Caldas Novas, que fica em Goiás, é tida como um destino muito apreciado por idosos. De fato esse público se identifica com acalmaria local. Porém, as águas termais naturais proporcionam diversão para tida a família. As piscinas quentes fazem parte de hotéis e pousadas. Alguns desses espaços usam a água para a realização de métodos medicinais. Para quem está procurando um destino que possibilite um relaxamento nesse período de férias, a cidade goiana é uma excelente opção.

Leia também: Pacotes de viagem, Caldas Novas Viajanet 2012

Pacotes de viagem Caldas Novas, Azul viagens 2012: Hot Star Plaza Hotel

A Azul Viagens está vendendo pacotes turísticos para a cidade de Caldas Novas. Cada conjunto de serviços possui um valor diferente, basta escolher o que mais lhe agrada. No caso do pacote que tem como local de hospedagem o Hot Star Plaza Hotel, o visitante irá desembolsar R$ 980,00 para passar três noites no destino, sendo que o café da manhã e o jantar estão inclusos.

PUBLICIDADE

Se você precisa comprar passagens de ônibus para Goiás conheça a Andorinha passagens de ônibus

 

Pacotes de viagem Caldas Novas, Azul viagens 2012: Hotel Privé Boulevard

Para quem preferir passar três noites no Hotel Privé Boulevard, em Caldas Novas, apreciando a culinária local, que é rica em alimentos como o pequi e jurubeba, vai desembolsar R$ 1.160,00. O café da manhã e o jantar estão inclusos no pacote. Aproveite para conhecer todos os pratos tradicionais da cidade goiana, como o empadão recheado com queijo branco, frango, guariroba (palmito amargo), linguiça, carne de porco, batata, cheiro-verde (tempero) e azeitonas.

Os interessados em adquirir esses pacotes para viagens no mês de julho pagarão os preços mencionados acima, Para os demais meses do ano os preços estão sujeitos a alterações, assim como os serviços contemplados pelo pacote. Para mais informações é necessário acessar o site: www.azulviagens.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.