Pacotes de viagem Bora Bora CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

A Polinésia Francesa é um conjunto de 118 ilhas localizadas no Oceano Pacífico Sul (Tahiti). A paisagem desse lugar mais parece  ter sido desenhada à mão, esculpida com delicadeza e pintada com pincéis coloridos. Esta fantástica região é composta por cinco grandes arquipélagos Gambier, Tuamotu, Austral, Marquesas e (o mais famoso deles ) Sociedade, onde estãolocalizadas as incríveis ilhas Bora Bora e Moorea, além do Taiti.

Bora Bora é toda rodeada de ilhotas compostas por corais, ou as chamadas “motus”, que deixam as águas quase paradas e com uma aparência de lagoa azul, ideal para a prática de snorkel ou esportes com velas. Também é possível curtir o sol e a praia, que, em sua maioria, são desertas.

Para facilitar o translado dos turistas entre uma ilha e outra, a maioria dos hotéis oferecem transporte de barco. Por terra firme, é possível ter acesso a algumas ilhas de moto ou bicicleta. Carros também chegam em algumas dessas praias.

PUBLICIDADE

Confira também: Pacotes de viagem Taiti, CVC 2012

Pacotes de viagem Bora Bora CVC: Papeete, Moorea e Bora Bora – 10 dias – Somente Terrestre

A CVC é uma das maiores empresas do setor do turismo, promovendo viagens para destinos como Bora Bora. Se você está entre aquelas pessoas que querem muito passar uma temporada em um local lindo, como é o caso desse destino, saiba que pelo site www.cvc.com.br é possível adquirir o seguinte pacote para esse paraíso tropical:

– Desembolsando R$ 4.991,74 você terá direito a transporte aéreo (Papeete / Moorea / Bora Bora / Papeete voando Air Tahiti); completa assistência no aeroporto de Papeete e traslados (de chegada e saída).

Leia também: Pacotes viagens Orlando – férias julho 2012-2013

PUBLICIDADE

– Também está incluso hospedagem de uma noite em Papeete com café da manhã, três noites em Moorea com café da manhã, três noites em Bora Bora com café da manhã (os hotéis Bora Bora Pearl e Intercontinental Le Moana oferecem meia pensão), um dia livre em Papeete sem café da manhã e uma noite em Santiago com café da manhã. Os interessados em saber mais informações devem acessar o site www.cvc.com.br.

  • Os preços podem sofrer alterações.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Amoooooooooooo esse lugar

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.