Pacotes de turismo para o carnaval 2016

PUBLICIDADE

Pacotes de turismo para o Carnaval 2016 já estão à venda em todo o Brasil, atendendo às pessoas que querem se antecipar e garantir a viagem para aproveitar ao máximo o período momesco, que acontecerá na primeira quinzena de fevereiro.

Pacotes de turismo para o Carnaval 2016 (Foto Ilustrativa)

Se você está pensando em viajar no carnaval, os pacotes de viagem surgem como excelentes alternativas, pois incluem não só as passagens de ida e volta e a hospedagem, mas também vários outros serviços, para que o turista não se preocupe com nada.

Várias opções de pacotes estão disponíveis para o carnaval 2016, para destinos bastante agitados e badalados e também com alternativas para quem preferir passar o feriado em locais mais calmos. E se você quer aproveitar esses dias de folga para conhecer outros países, também vai encontrar boas opções.

PUBLICIDADE

Carnaval 2016 de Recife e Olinda, datas e programação

Pacotes de turismo para o Carnaval 2016

As praias são muito procuradas durante o carnaval (Foto Ilustrativa)

Os pacotes de carnaval 2016 abrangem os mais variados destinos. Para quem deseja aproveitar ao máximo o período carnavalesco, os lugares mais indicados são Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Olinda, cidades históricas de Minas Gerais, São Paulo, Porto Seguro e Florianópolis.

Ainda entre os destinos mais badalados, não podemos nos esquecer das praias, sempre muito procuradas nessa época. Entre as melhores praias para passar carnaval, vale citar Búzios, Natal, Maceió, Porto de Galinhas, Angra dos Reis, Fortaleza, Fernando de Noronha, Santos e Balneário Camboriú.

Já para aqueles que preferem descansar e fugir da folia, boas alternativas são a região da Serra Gaúcha, Curitiba, Chapada Diamantina, Bonito, Paraty, Foz do Iguaçu, Pantanal, Serra do Cipó, Maragogi e Manaus, entre vários outros lugares tranquilos para passar o carnaval.

PUBLICIDADE

30 blocos para pular carnaval em São Paulo e Rio de Janeiro

Carnaval no exterior

Um passeio alternativo durante o carnaval é nas Cataratas do Iguaçu (Foto Ilustrativa)

E para quem deseja passar o carnaval no exterior, há vários pacotes de viagem internacionais, para locais como Buenos Aires, Santiago, Machu Pichu, Havana, Cancún, Miami, Orlando, Nova York e Paris.

PUBLICIDADE

Dependendo do lugar, pode sair até mais barato viajar ao exterior do que passar o carnaval em algumas cidades brasileiras.

Onde comprar

Aproveite o carnaval para viajar e relaxar (Foto Ilustrativa)

Melhores praias para curtir o carnaval

Se você está à procura de pacotes de viagem carnaval 2016, não deixe de pesquisar em sites como Decolar.comHotel UrbanoSubmarino ViagensCVCTAM ViagensIntravel e Top Brasil Turismo, entre outras agências de viagens online.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.