Pacotes CVC Porto Seguro Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Quem deseja viajar neste natal vai encontrar diversos pacotes CVC Porto Seguro Carnaval 2016. E para embarcar nessa é preciso correr e garantir seu pacote de viagem o mais rápido possível, pois a busca por pacotes assim aumentam significativamente nesta época de folia as pessoas querem mais é viajar e quem gosta de agitação encontra em cidades como Porto Seguro o ponto ideal para ver beleza natural e ainda entrar na folia.

Pacotes CVC Porto Seguro Carnaval 2016

A cidade que faz parte dos Pacotes Porto Seguro Carnaval 2016 é considerado um local onde é muito fácil ser feliz, se tornando um dos destinos preferidos dos turistas brasileiros e estrangeiros que estão em busca de um local onde seus 90 km de praias encantam qualquer pessoa, possuindo um dos mais lindos recifes de corais do Brasil.

Leia mais informações sobre: Pacotes de Viagem para Porto Seguro pela CVC

PUBLICIDADE

Pacotes disponíveis

Quem entra no site da CVC para fazer uma pesquisa rápida dentro da data do carnaval, que começa dia 6 e vai até dia 10 de fevereiro. Obviamente que neste período, e ainda sendo um dos pontos turísticos mais visitados no carnaval, o preço não vai estar tão acessível assim.  A data da pesquisa foi realizada no dia 20 de janeiro e o valor, por pessoa, chega a custa quase R$ 7 mil reais, que pode ser parcelado em 10x sem juros no cartão de crédito.

Hospedagem de luxo

O valor claro só podia dar ao passageiro um bom hotal. Com 5 noites inclusas, o Hotel Portal Ville é ideial para família, pois é uma espécie de apartamento, onde possui sala, cozinha completa, quartos e suítes. Além disso tudo, o hotel fica localizado a 200 metros da praia do Mundaí. Vale a pena conferir detalhes deste pacote ou de outros clicando neste link aqui. Vale lembrar que a disponibilidade e o preço podem mudar com o passar dos dias.

Leia mais informações sobre: Pacotes Porto Seguro Carnaval 2016

Confira as promoções e preços

Acesse agora mesmo o site oficial da CVC – www.cvc.com.br para os interessados conferir maiores informações sobre os pacotes de viagens que estão disponíveis pela CVC, os preços citados anteriormente são referentes por pessoa, podendo a viagem ficar mais econômica quando se viaja com outras pessoas, como por exemplo, um casal. Acesse o portal e faça sua busca para curtir o carnaval.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.