Pacotes cruzeiros Pullmantur CVC 2016

PUBLICIDADE

As férias de julho estão próximas, e com ela vem àquela vontade de viajar. Algumas pessoas adoram passar uma temporada nas praias, tanto no Brasil, quanto pelo mundo todo. Para mudar um pouco de ambiente, muitos viajantes vêm optando pelos cruzeiros. Esse tipo de passeio é bem completo, já que as pessoas aproveitam as atrações disponíveis nas embarcações, além de ficar alguns dias ancorados em algumas praias do destino proposto pelo pacote escolhido.

A CVC é uma dessas empresas de turismo que disponibiliza muitas opções de pacotes para quem quer fazer esse tipo de passeio. Os mares visitados são nacionais e internacionais, tudo depende do que você está procurando. Para conseguir oferecer pacotes de cruzeiros a companhia possui parcerias com grandes organizações de viagens marítimas, como é o caso da Pullmantur.

Confira também: Pacotes cruzeiros Royal Caribbean CVC 2016

PUBLICIDADE
A Pullmantur disponibiliza 2 navios modernos para seus cruzeiros. (Foto: Reprodução)

Pacotes cruzeiros Pullmantur CVC 2016

Os navios da Pullmantur têm como grande diferencial o luxo proporcionado aos passageiros. Para que a viagem seja mais que satisfatório, as embarcações da companhia são confortáveis e cheias de atividades para todas as idades e qualquer momento do dia ou da noite. A frota dessa empresa navega pelos principais destinos da Europa e América do Sul.

Cada navio da Pullmantur conta com mais de uma piscina, área de fitness, restaurantes, teatro, bares, discoteca, cassino e muito mais. Para que os pais aproveitem tudo o que existe nessa embarcação, as crianças podem ficar junto aos monitores, que ministram atividades divertidas. Os jovens também têm atenção especial e podem participar de muitos eventos no navio. Os Navios Pullmantur são Souvereing e o Empress.

Navios modernos com diversas atrações (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre: Pacote de viagem, Porto Seguro, Azul Viagens 2016

Os pacotes da CVC que contempla os navios da Pullmantur abrangem o sistema tudo incluso, ou seja, as pessoas pagam o valor fechado pelo cruzeiro e tem direito de aproveitar tudo que o passeio oferece. As refeições, bebidas e petiscos são à vontade durante todo o cruzeiro. E não se trata apenas das refeições principais, mas sim todo o consumo a bordo, sanduiches, incluindo cafés, bebidas alcoólicas, sorvetes, doces e muito mais. Independente se as refeições são feitas nos refinados restaurantes à la carte ou nos bufês e lanchonetes, o passageiro não paga nada a mais por isso.

Aproveite os cruzeiros Pullmantur e conheça lugares em belíssimos navios (Foto: Reprodução)

Entre os destinos dos cruzeiros da Pullmantur estão: Aruba, Cartagena, Santa Maria, Panamá, Curaçao, Espanha, França, Itália, Tunísia, Ilhas Gregas Veneza, Croácia, Turquia e Rússia. Para ter acesso aos valores dos pacotes entre em contato através do telefone: (11) 2191-8410. Também é possível saber mais dados sobre os cruzeiros por meio do site www.cvc.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.