Pacotes Carnaval Em Natal RN 2016

PUBLICIDADE

Natal é uma das principais cidades turísticas do Brasil, conhecida por suas belíssimas praias e dunas de areia. A capital do Rio Grande do Norte oferece ótimas alternativas para os turistas que desejam entrar em contato com a natureza, descansar ou se divertir. O número de visitantes aumenta durante o carnaval, afinal, as pessoas visitam a cidade para participar dos verdadeiros festejos nordestinos. Veja os pacotes Carnaval em Natal RN 2016.

Pacotes Carnaval Em Natal RN 2016 (Foto: CVC)
Pacotes Carnaval Em Natal RN 2016 (Foto: CVC)

Pacotes Carnaval Em Natal RN 2016

O roteiro turístico de Natal é bem diversificado, com opções de entretenimento para toda a família. A cidade do Sol tem uma temperatura média de 28C, o que caracteriza o típico clima tropical do Nordeste do Brasil. Ao visitar a capital potiguar, vale a pena conhecer o maior cajueiro do mundo, as mais belas praias do nordeste e participar de passeios nas dunas de Genipabu. Além de belezas naturais, Natal também possui pontos turísticos que contam um pouco sobre a história da cidade. Para quem quer curtir um feriado prolongado em Natal pode aproveitar os pacotes Carnaval em Natal RN 2016 que oferecem excelentes preços e condições de pagamento.

Leia mais informações de pacotes aqui: Pacotes Carnaval 2016 Búzios: Compra Coletivas

PUBLICIDADE
Dunas e muita diversão para o feriado de Carnaval em Natal (Foto: CVC)
Dunas e muita diversão para o feriado de Carnaval em Natal (Foto: CVC)

Atrações variadas

As pessoas que participam do carnaval 2016 em Natal RN aproveitam o melhor da folia. A programação de atrações é bem variada e valoriza o agito nas principais ruas da cidade. Para esse ano as trações ficam por conta de Monobloco, dupla Moraes Moreira e Davi Moraes são atrações da folia. Mais de 20 artistas potiguares também vão animar natalenses e turistas que se dirigirem para a região. Natal chegou a ter o terceiro maior carnaval do Brasil, mas com a Tragédia do Baldo o evento perdeu o seu prestígio entre os turistas. Esse triste episódio aconteceu em 1984 quando um ônibus atropelou e matou 19 pessoas que participavam de um bloco de rua. Depois de anos, a programação do carnaval de Natal está sendo reelaborada e busca conquistar um espaço no cenário turístico.

Veja aqui também: Carnaval 2016 Recife e Olinda

Quem gosta de esportes radicais Natal oferece inúmeras opções (Foto: CVC)
Quem gosta de esportes radicais Natal oferece inúmeras opções (Foto: CVC)

Folia nordestina

O atual carnaval de Natal se inspirou na folia de Recife, procurando valorizar vários estilos musicais e dar vida ao tradicional folia nordestina. Desde 2006 alguns pontos da capital do Rio Grande do Norte passaram a se voltar para o carnaval, como Redinha, Ribeira, Centro Histórico e Ponta Negra.

As dunas de areia favorecem inúmeras atrações, como o passeio de jeep (Foto:CVC)
As dunas de areia favorecem inúmeras atrações, como o passeio de jeep (Foto:CVC)

Pacotes de Carnaval Natal 2016

Os pacotes carnaval 2016 em Natal RN já estão disponíveis a venda para aumentar o número de foliões na região. A prefeitura da cidade já se preocupa com a instalação de palcos e contratação de bandas para animar todas as pessoas. Todos os eventos da programação são gratuitos e representam o melhor da diversão no nordeste. A CVC oferece inúmeras opções de pacotes para atender aos mais variados turistas. Confira um dos pacotes da CVC:

PARADISE FLAT HOTEL NATAL

PUBLICIDADE

4 NOITES

APTO LUXO

DIÁRIA(S) COM CAFÉ DA MANHÃ

Total por pessoa: R$ 2.550,51

Para efetuar a compra do pacote e verificar outras opções acesse o site da CVC no link: www.cvc.com.br.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.