Pacotes Carnaval Buenos Aires 2016

PUBLICIDADE

Elaboramos essa matéria com o intuito de mostrar a todos vocês interessados em viajar no carnaval, que a CVC uma das mais conceituadas empresas do segmento de viagens e turismo oferecem algumas opções de pacotes de viagens para o Carnaval em Buenos Aires, confiram nossa matéria completa para saber quais são os preços dos pacotes carnaval Buenos Aires 2016.

Pacotes Carnaval Buenos Aires 2016 (Foto: Divulgação/CVC)

Pacotes Carnaval Buenos Aires 2016

A CVC oferece seus pacotes de viagens pré-definidos, com alguns itens inclusos para que vocês turistas não tenham que se preocupar com as passagens aéreas, hospedagem, passeios pela cidade, além de outros serviços disponíveis, sendo que os pacotes pré-definidos, basta que vocês estejam no local certo na hora do embarque e a CVC cuida do restante para vocês, vale a pena conferir as opções de pacotes carnaval Buenos Aires 2016.

Leia mais informações sobre: Pacotes Carnaval 2016 – Buenos Aires

PUBLICIDADE

Pacotes

Preços estão acessíveis (Foto: Divulgação/CVC)

Preparamos uma lista com alguns dos itens inclusos em um dos pacotes para o carnaval 2016 em Buenos Aires, lembrando que a CVC oferece varias formas de pagamentos para vocês clientes, tudo isso para que a sua viagem fique ainda mais econômica e fácil de pagar, segue a lista com os itens inclusos no pacote de viagem para Buenos Aires, confiram!

Buenos Aires – 6 dias e 4 noites – Feriados

Incluso no Pacote: Transporte aéreo de ida e volta

Traslado entre aeroporto / hotel / aeroporto

PUBLICIDADE

Hospedagem de 4 noites de hospedagem com café da manhã e extensão da ultima diária até às 18h

Passeios pela cidade de Buenos Aires

Assistência de viagem internacional Travel Ace.

Valor da viagem a partir de 1.500 reais

Viagem entre família ou amigos

Capital tem lugares lindos (Foto: Divulgação/CVC)

Ideal para quem pretende realizar uma viagem para Buenos Aires no carnaval 2016, os pacotes de viagens disponíveis para Buenos Aires pela CVC pode ser uma ótima opção você e toda a sua família, reúna agora mesmo os seus amigos e familiares e não deixem de começar a planejar a sua viagem agora mesmo.

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre: acote de Viagem para Buenos Aires Mais Barato

Aproveite o feriado prolongado

Pacote ideal para casal (Foto: Divulgação/CVC)

Esperamos que todos vocês interessados em realizar uma inesquecível viagem para Buenos Aires, tenham a oportunidade de adquirir um dos mais procurados pacotes de viagens para o Carnaval de Buenos Aires, desejamos a todos uma ótima viagem e até a próxima. Quer mais dicas? confira nossos outros artigos sobre este e vários outros temas!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.