Pacotes Carnaval Angra dos Reis 2017

PUBLICIDADE

Pacotes Carnaval Angra dos Reis2017

Descubra como a viajar para o Carnaval em Angra dos reis, pagando um bom valor e entrando na folia

 

PUBLICIDADE

Veja os pacotes Carnaval Angra dos Reis 2017. Não importa onde seja, o carnaval é sempre um dos eventos mais aguardados do ano, além de atrair muitos turistas e trazer diversão. Mas para quem para quem pretende ter um Carnaval inesquecível e curtir a folia, Angra dos Reis é uma boa opção.

 

Pacotes para o Carnaval em Angra dos Reis

A cidade ao mesmo tempo de não ser tão agitada como a capital, do Rio de Janeiro, não perde nem um pouco seu brilho, com suas belas paisagens e praias e o Carnaval também não fica para trás, com seus blocos de rua agitando toda a cidade.

Para quem gosta de unir belezas naturais e muita animação, mas sem a muvuca dos centros do Rio de Janeiro, o destino é uma ótima opção.

 

PUBLICIDADE

Carnaval Angra dos Reis RJ 2017

O período do Carnaval é sempre um dos mais procurados, por conta de unir beleza e festar alegres, por isso quem quiser garantir uma vaga deve ser o mais rápido possível. Para isso, listamos alguns sites com pacotes fechados de hotéis, são eles:

  • Trivago – 24/02/2017 – 28/02/2017 – Acima de 2 estrelas e Avaliação Boa – Quarto Duplo.
  • Hotel Urbano – 24/02/2017 – 28/02/2017 – Acima de 3 estrelas.
  • Decolar – 24/02/2017 – 28/02/2017 – Acima de 3 estrelas.

 

Atrações turísticas

Angra dos Reis é famosa por conta da sua grande quantidade de ilhas, sendo 365 no total e também pela beleza de suas águas sendo o seu mar de cor verde cristalino. E a melhor maneira de conhecer estas ilhas é em um passeio de barco onde pode conhecer um pouco mais da região e suas muitas belezas naturais.

Tem como principais pontos turísticos:

  • Ilha de Cataguases: é ideal para levar as crianças, pois apresenta a água limpa e calma. Além de ser pano de fundo de várias campanhas publicitárias.
  • Ilhas Botinas: conhecidas também como Ilhas Gêmeas, possui água tão cristalina que é possível ver o fundo do mar. Além de ser um dos cartões postais da cidade.
  • Ilha da Gipóia: é uma das principais e mais procuradas pelos turistas, ela possui quiosques e restaurantes. Esta região é ideal para o Surfe e mergulho.
  • Centro Histórico: para quem achava que Angra dos Reis era só praia e ilhas, se enganou, conta também com centro histórico, onde é possível aprender um pouco da cidade e até mesmo de como funcionava todo o país antigamente.

Carnaval em Angra dos Reis – RJ

Angra dos Reis é uma cidade multicultural, além de ter belas ilhas e praias para se visitar durante o ano todo, possui monumentos históricos unindo o novo e o antigo, formando desta cidade um lugar para nunca ser esquecido para quem visita.

O Carnaval conta principalmente com os blocos de rua e festas. Para saber mais sobre os blocos de rua, pode descobrir Clicando Aqui, onde pode saber quais blocos mais lhe agradam, onde começa o bloco e onde termina, além dos horários. OBS: alguns ainda não liberaram as datas nem os horários, pois será liberado mais próximo da data do carnaval.

 

Viagem para Angra dos Reis – RJ 2017

Para quem quer tirar umas férias, descansar e desfrutar de belas paisagens, Angra dos Reis é um dos lugares mais indicados. Além das já citadas acima, existe muitas outras empresas onde pode ser pesquisado viagens, como:

Neles podem ser feitas mais buscas e encontrar um hotel com bom preço e que te agrade, onde pode ser escolhido o modo somente do hotel ou o pacote completo com passagem, sendo do comprador o melhor meio para ele fazer a compra.

Leia também:

1 comentário

  • Gostaria de saber de preços para o carnaval e para baixa temporada.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.