Pacotes Cabo Frio Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Já garantiu um dos pacotes cabo frio 2016? O Carnaval está ai, mas ainda dá tempo de se planejar e curtir os dias de folia em grande estilo numa viagem inesquecível para o Rio de Janeiro e o destino é Cabo Frio, que tal? Conheça um pouco mais sobre a cidade, confira pacotes de viagens e pousadas aqui no Mundo das Tribos.

Pacotes Cabo Frio Carnaval 2016

Com quase 191 mil habitantes (dados IBGE) a sétima cidade mais antiga do Brasil é repleta de belezas. É a principal cidade da região dos lagos cercada por Búzios, Arraial do Cabo, Araruama, São Pedro da Aldeia, Casimiro de Abreu e Silva Jardim outras cidades lindíssimas com riquezas naturais imperdíveis.E por isso existem tantos pacotes cabo frio 2016.

Leia mais informações sobre: Pacotes de Viagem Para Cabo Frio

PUBLICIDADE

Praias de Cabo Frio

Para se refrescar do calor, Cabo Frio dispõe de praias com vistas esplendorosas e que merecem atenção. Entre elas:

  • Praia da Barra ou Praia do Forte: esse cartão postal tem, aproximadamente, 7,5 km de extensão ganhou esse nome por conta de uma construção do século XVII chamada Forte de São Mateus do Cabo Frio. É parada obrigatória dos turistas.
  • Praia de São Bento: banhada pelo Canal do Itajuru, a praia tem uma extensão de quatrocentos metros e fica a apenas setecentos metros do centro de Cabo Frio.
  • Praia das Dunas: para os amantes do surfe, essa é a praia certa! Com ondas mais fortes a prática do esporte se torna mais interessante, além de uma vista linda de areias brancas ao redor.
  • Praia Brava: essa praia foi escolhida para a prática de nudismo. Com quatrocentos metros de extensão ela fica “escondida” entre a Ponta do Peró e o Morro do Farolete.

São diversas as praias e pontos turísticos de Cabo Frio que merecem sua visita. Que tal aproveitar o feriadão de Carnaval e passar dias agradáveis na cidade? Confira alguns pacotes imperdíveis!

Pacotes – Carnaval 2016

Para o Carnaval pousadas, casas e passeios na região de Cabo Frio oferecem pacotes de vantagens incríveis. Pousadas: No site Mais Pousadas é possível fazer o orçamento para diárias em todas as pousadas de Cabo Frio. Lembrando que todas estão com preços especiais para os dias de folia. www.maispousadas.com.br. Pela CMMC Time Sharing – Turismo pacotes a partir de quatro pessoas e cinco diárias e o valor varia de acordo com a data. Confira! www.cmmcturismo.com.br

Leia mais informações sobre: Pacotes de Viagem Para Cabo Frio

PUBLICIDADE

Outros pacotes

Casa: mobiliada, com três quartos sendo duas suítes, garagem, espaço para até oito pessoas e fica a dez minutos da Praia do Forte por cerca de R$ 600,00 a diária. www.alamaula.com.br

Passeios: A Eco Viagens oferece um pacote de duas diárias e passeios em Cabo por mais de R$ 500,00 por pessoa. www.ecoviagem.uol.com.br. Aproveite as promoções e fuja por quatro dias para um dos paraísos brasileiros mais visitados para dias tranquilos ou cheios de muita folia. Boa viagem!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.