Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Pacote do Microsoft Office 2010 e licença

Pacote do Microsoft Office 2010 e licença

Por Redacao

Divulgação/Microsoft

O que seria do seu computador sem um bom programa para ajudá-lo a escrever e corrigir seus textos como o Word? Ou mesmo sem o suporte para a criação de lindas apresentações em Power Point? Caso você esteja sem a suíte de programas oficial da Microsoft ou ainda utilize versões antigas, confira agora mesmo tudo que o Microsoft Office 2010 oferece.

Word, Excel, Power Point, Outlook…

Com uma única instalação, o Microsoft Office 2010 adiciona editores de texto, programas para o controle de planilhas e geração de gráficos, editores de apresentações, clientes de email, blocos de nota e tudo o mais que seu computador precisa para se transformar em uma verdadeira estação de trabalho.

O Microsoft Office 2010 conta ainda com pacotes de idiomas que facilitam a compreensão do usuário e habilitam a correção ortográfica dos textos. A versão 2010 da suíte também oferece ferramentas que sincronizam os documentos do seu computador com a web e auxiliam você na publicação de seus trabalhos.

Prolongue sua licença

Para aumentar a licença de testes do seu Microsoft Office 2010 para até 60 dias, você deve requerer sua licença no site da Microsoft. Através do link abaixo, entre com seu endereço de email e senha na conta da LIVE (ou do Hotmail) para receber uma chave do produto. Utilize ela durante a instalação do Microsoft Office 2010 para prolongar seu período de testes.

Clique aqui para prolongar a licença do programa.

  • Tamanho do arquivo: 670 MB;
  • Licença: gratuito para testar (até 60 dias);
  • Idioma: português.

Clique aqui para baixar o Microsoft Office 2010.

Recomendado para você
Tecnologia

Sorteador Online – Sites para Fazer Sorteios

Tecnologia

Instagram Direct: como usar, saiba mais

Tecnologia

Aplicativos para ajudar nas compras do supermercado

Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *