Pacote de viagens Rússia, CVC 2012-2013

PUBLICIDADE
O local tem muitos monumentos históricos (Foto: Divulgação)

Localizada no norte do planeta, a Rússia é o tipo de lugar em que muitas pessoas sonham em morar. O espaço é lembrado historicamente por ter vários traços do pós-comunismo. O País é dividido entre o território asiático e europeu e possui muitas igrejas e monumentos. Entre as construções de destaque está a Catedral de São Basílio, na Praça Vermelha, que teve suas obras finalizadas no século XVI. O cenário considerado único em toda Europa atrai os olhos de muitos turistas. Para aproveitar essa demanda de pessoas que visitam esse lugar, algumas agências de viagens oferecem pacotes.

Leia mais sobre: Pacotes de viagem Chapada dos Guimarães, CVC 2012

Pacote de viagens Rússia: CVC

O único pacote que abrange essa região, que é oferecido pela CVC, é o denominado Brasileiros na Escandinávia e Rússia (19 dias) – Somente Terrestre. Os clientes que contratarem esse serviços terão direito a guia local, passeios em Copenhague, Oslo, Bergen, Estocolmo, São Petersburgo (visita panorâmica e com ida ao Hermitagero), Moscou (visitas noturnas, panorâmica e de metrô, além de passeios ao Kremlin e Armeria); excursões e demais serviços conforme itinerário da viagem. Percurso em ônibus moderno e climatizado e guia acompanhante brasileiro no destino (do 2º ao 19º dia do tour).

PUBLICIDADE
Esse lugar é muito bonito (Foto: Divulgação)

Confira também: Pacotes de viagem Nordeste CVC 2012 – preços

Além disso, o pacote de serviços cobre nove refeições, sem bebidas inclusas; 17 diárias de hotel com café da manhã, sendo duas em Copenhague, uma noite no cruzeiro de Copenhague – Oslo, uma noite em Lofthus, uma em Bergen, duas noites na região dos fiordes, duas noites em Oslo, duas noites em Estocolmo, três noite em São Petersburgo e três noites em Moscou. Esse conjunto de serviços, juntamente com o transporte aéreas e translado, está sendo comercializado por R$ 11.213,98.

* Os interessados em mais informações devem acessar o site www.cvc.com.br. Lembramos que os preços das viagens podem sofrer alterações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.